Confira 20 minutos de Gameplay do Observer: System Redux rodando no PS5

Confira 20 minutos de Gameplay do Observer: System Redux rodando no PS5

Um grande vislumbre gráfico
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O estúdio polonês Bloober Team é bastante conhecido por seus desenvolvimentos focados em terror e suspense. Um dos títulos mais falados, além de Layers of Fear, é Observer.

Esse é um jogo que em breve receberá uma remasterização para PS5, Xbox Series X|S e PC, para se aproximar de mais público. E agora podemos ver como o Observer: System Redux se parece na nova geração de consoles.

O portal IGN publicou um vídeo de cerca de 20 minutos, no qual podemos ver o jogo rodando no PlayStation 5. Com os novos sistemas e o trabalho técnico renovado, a atmosfera opressiva e a estética cyberpunk da aventura parece que ajudará a melhorar o componente imersivo.

A aventura se passa no ano de 2084, e abordará diversos temas como o dever familiar ou a solidão, entre outros aspectos, ampliando o enredo narrativo de uma proposta de aventura e suspense.

O jogo irá adicionar novas missões em relação ao jogo original, além de aproveitar as vantagens dos novos sistemas para fornecer tecnologia de rastreamento de raios ou tempos de carregamento mais rápidos.

E na jogabilidade de Observer: System Redux podemos ver alguns desses aspectos em primeira mão, com um trabalho que guarda certas reminiscências com títulos como Deus Ex, embora com um tom muito mais dark.

QWFDeVRsU3hHdnM=

Será, aliás, um dos jogos que estão disponíveis no catálogo de lançamento para o Xbox Series X|S em 10 de Novembro, e também para o PS5 em 19 de Novembro..

A Bloober Team junto do Xbox Game Studios Europe também lançará The Medium, em 10 de Dezembro, outra proposta de terror com a qual eles estão fazendo muito barulho, como título exclusivo dos Xbox Series X|S e Windows 10.

Fonte: 3d Juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro