Comprador do Xbox Series X acaba recebendo um Xbox One X por engano

Comprador do Xbox Series X acaba recebendo um Xbox One X por engano

E o nome confuso do Xbox ataca novamente
#Descontração Publicado por Nightcrowley, em

O console da Microsoft, tem sido alvo de piadas por causa das suas estratégias esquisitas em nomear os seus consoles. E parece que um dos maiores pesadelos das pessoas se tornou real com uma pessoa no Reddit alegando que recebeu um Xbox One X ao invés de um Series X.

Segundo uma matéria do site Press Start, (Obrigado, Pure Xbox) aqueles que moram na Austrália já possuem o Xbox Series X, enquanto aguardamos ansiosamente pelo dia de 10 de novembro. Publicado em 7 de novembro, o usuário L3Jane compartilhou uma imagem do seu Series X, caixa que ele recebeu como parte da sua pre-order no Xbox All Access. O problema é, que não é Series X, e sim um Xbox One X.

A compra foi feita através da Telstra e ele disse, “chequei a ordem de compra três vezes e era do Series X” e compartilhou uma imagem do e-mail confirmando que ele havia comprado o Series X. O usuário disse que ele entrou em contato com a Telstra para corrigir o problema, e pediram que ele desse entrada no pedido de estorno e comprasse um novo console. O qual vocês devem saber, que por ser tratar de um console de nova geração isso pode ser um... problemão.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL1hib3hTZXJpZXNYL2NvbW1lbnRzL2pwaGk0aS9zb19qdXN0X2dvdF9teV9hbGxfYWNjZXNzX3Nlcmllc194X3ByZW9yZGVyLw==Felizmente, este foi apenas um erro, mas com os consoles sendo enviado e entregue nas próximas semanas, é praticamente certo que o novo console será confundindo com o da atual geração. Em setembro, quando foi disponibilizada a pré compra, Amazon viu um grande pico na busca e tráfego para o console da atual geração, significando que as pessoas procurando pelo Xbox Series X estavam sendo redirecionadas para a página do Xbox One X.

Se você está aguardando a sua compra, seja do Series X ou Series S, ele será oficialmente lançado no dia 10, enquanto o PS5 chegará dia 12 nos EUA, e uma semana depois aqui no Brasil.

Nightcrowley
Nightcrowley
Usuário do Site