Compositor da Naughty Dog dá a entender que The Last of Us: Part III é o próximo projeto da empresa

Compositor da Naughty Dog dá a entender que The Last of Us: Part III é o próximo projeto da empresa

Sem Novas IP's por enquanto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A recente apresentação das indicações pelo apresentador Geoff Keighley fez de The Last of Us: Part II o jogo com o maior número de indicações para o The Game Awards 2020.

Entre as categorias para as quais o título está em disputa, está o prestigioso GOTY, mas não só: entre outros, o novo jogo épico de Ellie e Dina está de fato concorrendo ao Best Score & Music.

Circunstância que levou seu compositor, Gustavo Santaolalla, a publicar uma curta mensagem de agradecimento nas páginas de sua conta oficial no Twitter. O tweet, que você pode ver diretamente no final desta notícia, porém, rapidamente chamou a atenção da comunidade, que viu nele um possível teaser de The Last of Us: Part 3.

“Feliz e grato!'', escreveu Gustavo Santaolalla.

''The Last of Us: Parte II foi indicado em 9 categorias no The Game Awards 2020, incluindo Melhor Música e Trilha Sonora. Obrigado a Naughty Dog e Neil Druckmann por me envolverem nesta aventura. Isso é só o começo!''

A passagem final, que parece sugerir o envolvimento do compositor em mais um projeto misterioso na Naughty Dog por enquanto, não escapou nem mesmo ao próprio Geoff Keighley, que rapidamente passou a destacá-la com um tweet de resposta. Que algo está acontecendo. na verdade, já está se formando para a saga do videogame?

No momento, infelizmente ainda resta mais a fazer do que esperar por qualquer anúncio, entretanto, o 'encontro com o The Game Awards 2020 está definido para a noite do dia 10 de Dezembro, onde faremos cobertura completa do evento.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque