Como trocar o VPN pode funcionar para games

Como trocar o VPN pode funcionar para games

Usar uma VPN para jogos protege você contra ameaças cibernéticas
#Tecnologia Publicado por MarK, em

Muitas pessoas gostam de passar o tempo caminhando em um parque. Outras, destinam parte do seu tempo para falar com amigos ao telefone. E uma grande parcela da sociedade, especialmente os mais jovens, passam horas jogando vídeo game.

Não importa o tipo de jogo, se algum dos games que você curte (em qualquer plataforma) se conecta à Internet, é uma boa ideia usar uma VPN para manter sua privacidade e segurança. É por isso que existem muitos sites de comparação de VPN – que tentam apresentar aos gamers quais são os melhores VPNs para cada jogo existente na Internet e como acessá-los.

VPN é uma abreviação para Virtual Private Network, uma rede que apaga rastros na Internet e impede que as pessoas saibam por onde você andou enquanto utilizou uma conexão de internet, pública ou privada. Isso inibe ataques de hackers e mantém sua privacidade enquanto navega na rede mundial de computadores.

Embora isso não aconteça com frequência, há alguns casos relatados, particularmente em jogos multiplayer, em que os jogadores ficam com tanta raiva que começam a perseguir outros jogadores. Nesses casos, ter uma conexão sem identificação é eficaz.

Outra situação importante para se ter um VPN diz respeito à diminuição de velocidade em provedores de internet. Muitos provedores reduzem ou diminuem a velocidade da largura de banda por motivos diversos. Pode ser muito tráfego ou horário de pouca utilização..

Outros regulam automaticamente se detectam tráfego específico na rede, principalmente jogos, streaming e compartilhamento de arquivos. Muitos também aceleram quando veem uma quantidade específica de dados transferidos. Em todos os casos, mudanças na internet acabam chateando jogadores online.

Para evitar isso, gamers costumam utilizar VPN com servidores em várias regiões e costumam usar tecnologia de bloqueio geográfico para garantir que você se conecte ao servidor em sua região. Isso impede que sua internet seja alvo de mudanças de velocidade.

Gamers também usam VPN para ter acesso aos jogos que ainda não foram lançados em seu país. Se você estiver nos EUA, pode eventualmente jogar um game lançado na rede do Reino Unido. Ou você po conecte-se a um servidor nos EUA. Se você estiver no Reino Unido, conecte-se a um servidor no Reino Unido ou na Europa. Mas isso pode causar problemas se você mora em uma região e deseja agrupar-se com amigos que jogam em outra região.

VPNs têm servidores em várias regiões. Portanto, conectar-se a um servidor fora de sua área normal é fácil. Escolha uma empresa apropriada e conecte-se através de sua VPN a um servidor lá.

Como uma VPN oculta seu endereço IP real e atribui um a você do servidor ao qual você se conecta, você não tem problemas para jogar em qualquer região.

MarK
MarK #mark

Só mais um entre tantos!

Gosto de compartilhar algumas coisas interessantes.

Usuário do Site
Publicações em Destaque