Comercial de Gran Turismo 7 pode ter revelado a data de lançamento

Comercial de Gran Turismo 7 pode ter revelado a data de lançamento

Get ready to the real drive simulator
#Notícias Publicado por Nightcrowley, em

Finalmente sabemos quando Gran Turismo 7 fará a sua aguardada estreia, graças a um comercial no YouTube que aparentemente apresenta mais do que ele deveria.

Vl9IUUFyVlNPWmc=

Como flagrado no YouTube pelo canal GT ELIEANOR, o comercial em questão está escrito em francês, “Sortie prévue pour la première moitié de 2021. Que traduzindo seria “lançamento programado para primeiro semestre de 2021.” isso indica que Gran Turismo 7 está com o lançamento programado para em algum momento dos próximos meses.

Mais cedo do que esperávamos, apesar disso excluir a possibilidade de um lançamento surpresa antes do Natal. Se ele de fato for lançado em 2021, isso significa que o intervalo de tempo entre Gran Turismo 7 e seu predecessor, GT sport, que foi lançado em outubro de 2017. Gran Turismo 7 está configurado para tirar total vantagem da potência e hardware do PlayStation 5, com as funcionalidades do DualSense que irão revolucionar a maneira que o jogadores interagem com os jogos clássicos de corrida. O anúncio original mostrou muitos avanços high-tech para a série, com cinemáticas nítidas, cenários fotorrealistas e o tipo de jogabilidade rápida pela qual a série Gran Turismo é conhecida.

A Polyphony Digital ainda não veio a público com uma data oficial, então tudo aqui deve ser tratado como rumor. De qualquer jeito, Gran Turismo 7 está em algum lugar no horizonte, e os jogadores estão ansiosos pelo seu PS5 talvez não tenham que esperar muito tempo para começar a correr.

Fonte: Gamesradar
Nightcrowley
Nightcrowley
Usuário do Site
Publicações em Destaque