CD Projekt revela recompensas que os jogadores ganharão ao comprar Cyberpunk 2077 na Steam

CD Projekt revela recompensas que os jogadores ganharão ao comprar Cyberpunk 2077 na Steam

Além do GOG, a plataforma da Valve também será beneficiada
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A quantidade de dias que separa a comunidade de videogames da publicação do Cyberpunk 2077, previsto para o próximo dia 10 de Dezembro de 2020, está diminuindo lenta mas seguramente.

Nesse ínterim, algumas notícias interessantes relacionadas a bônus exclusivos chegam da equipe de desenvolvimento . Como você pode verificar no twitter disponível no final desta notícia, a partir da conta oficial do jogo no Twitter, a CD Projekt, apresenta alguns bônus relacionados à versão para PC do jogo.

Ao comprar este último na Steam, os fãs terão acesso a uma série de extras. Em detalhes, usando a plataforma Valve para proteger uma cópia do Cyberpunk 2077, você terá acesso a:

  1. Um conto escrito por Tomasz Marchewka, narrador-chefe da software house polonesa. Intitulada " 2AM - She Calls ", a história nos apresentará às perigosas ruas de Night City da perspectiva do protagonista Frank, um ex-membro do NCPD.
  2. Conjunto de Avatares.
  3. Conjunto de Pôsteres.
  4. Um Papel de Parede.

Certamente informações interessantes para jogadores que pretendem mergulhar nas luzes de néon do cenário distópico no PC. Para encerrar, lembramos que detalhes interessantes surgiram recentemente sobre a duração de Cyberpunk 2077.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque