CD Projekt informa que Gameplay de Cyberpunk 2077 no PlayStation será mostrado futuramente

CD Projekt informa que Gameplay de Cyberpunk 2077 no PlayStation será mostrado futuramente

Lançamento do jogo está previsto para 10 de Dezembro
#Games Publicado por Merovingian, em

Após a revelação de Cyberpunk 2077 rodando no Xbox Series X e Xbox One X, a CD Projekt anunciou via comunicado à imprensa que outro gameplay está por vir, desta vez para os fãs do PlayStation.

O comunicado de imprensa anuncia que mais gameplay virá com foco nos consoles PlayStation.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvbHE1czQzNWVldXo1MS5qcGc=

"A CD PROJEKT revelou hoje um novo vídeo mostrando Cyberpunk 2077 no console pela primeira vez, rodando em um Xbox One X e Xbox Series X."

"No episódio especial Night City Wire, o estúdio convida os jogadores a conferir a gameplay da CD Projekt, capturada nos dois consoles, Xbox One X e no Xbox Serie X por meio do recurso de compatibilidade com versões anteriores do console, as cenas mostradas oferecem mais um vislumbre deste mundo em um futuro sombrio onde os jogadores poderão mergulhar profundamente quando começarem sua jornada em dezembro."

"Um vídeo de gameplay para PlayStation também está planejado, com uma data específica definida para ser revelada em um futuro próximo através dos canais oficiais do jogo."

O comunicado de imprensa também esclarece que o vislumbre do jogo rodando no Xbox Series X que vimos hoje não se trata de uma versão dedicada para o novo console next-gen, mas sim a versão do Xbox One rodando por compatibilidade com versões anteriores.

A versão atualizada para Xbox Series X|S e PS5 chegará em algum momento do próximo ano, com todo o tipo de melhorias e aprimoramentos para os consoles next-gen.

Cyberpunk 2077 chegará em 10 de Dezembro de 2020.

Fonte: Reddit
Merovingian
Merovingian #Merovingia

Existe apenas uma constante, uma única verdade real: causalidade. Açao. Reação. Causa e efeito ... Não há como escapar disso, seremos para sempre escravos disso.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque