CD Projekt anuncia o Night City Wire - Episode 5 de Cyberpunk 2077

CD Projekt anuncia o Night City Wire - Episode 5 de Cyberpunk 2077

Acontecerá em 19 de Novembro, focado em Johnny Silverhand
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A CD Projekt e seu estúdio CDPR Warsaw Studio anunciou a transmissão iminente de um novo episódio da série Night City Wire, desta vez com foco em Johnny Silverhand e a música de Cyberpunk 2077.

O encontro está marcado para quinta-feira, 19 de Novembro, às 14:00 no Brasil, o estúdio polonês não partilhou mais detalhes, apenas lembrando que Johnny Silverhand e a banda sonora de Cyberpunk 2077 vão dominar neste novo programa.

Na próxima semana saberemos mais sobre esse importante aspecto da produção, lembrando que Cyberpunk 2077 será lançado no dia 10 de Dezembro de 2020, o jogo estava inicialmente previsto para 19 de Novembro (data escolhida talvez não por acaso como dia de transmissão do novo Night City Wire) mas foi adiado, apesar de ter alcançado a etapa Ouro.

A equipe quer refinar alguns aspectos do projeto e garantir que o jogo seja executado sem problemas em todas as plataformas.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de Dezembro de 2020 para Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4, Google Stadia, GeForce Now e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque