Canal de TV confunde Red Dead Redemption 2 com a realidade

Canal de TV confunde Red Dead Redemption 2 com a realidade

Foram enganados por foto enviada por teleespectador.
#Notícias Publicado por SherlockHolmes, em

Os jogos estão a atingir um nível de realismo que, em certos casos, é preciso um olhar muito atento para perceber que não estamos a olhar para uma imagem da realidade.

Um olhar atento foi o que faltou ao News Channel 21, um pequeno canal de televisão do Oregon. O canal tem um segmento chamado "Out & About" em que os tele-espectadores podem enviar fotos da natureza. Alguém se aproveitou disto para enviar uma foto de um cenário de Red Dead Redemption 2.

O engano do canal de televisão é um das publicações com mais upvotes dos últimos dias no Reddit de Red Online. Aparentemente, esta não é a primeira vez que a mesma pessoa envia uma foto de Red Dead Redemption 2 para o canal com o intuito de enganar.

Em defesa do canal, a imagem enviada é muito realista e qualquer pessoa que não conheça Red Dead Redemption 2 também seria enganada. Falta alguma nitidez à imagem em questão, mas podia ser facilmente justificada pela qualidade da câmera.

Você pode ver a imagem em 0:21 no vídeo a seguir:

V1lBbmpBWGh2aUU=

Fonte: Eurogamer
SherlockHolmes
SherlockHolmes #SherlockHolmes172

É um erro grave formular teorias antes de conhecer os fatos. Sem querer, começamos a mudar os fatos para que se adaptem às teorias, em vez de formular teorias que se ajustem aos fatos.

Usuário do Site, 221B Baker Street
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque