Bungie adia indefinidamente o Trials of Osiris de Destiny 2: Beyond Light

Bungie adia indefinidamente o Trials of Osiris de Destiny 2: Beyond Light

Bungie adia indefinidamente o Trials of Osiris de Destiny 2: Beyond Light

Estúdio diz estar passando por problemas técnicos
Publicado por Billy Butcher, em .

O Trials of Osiris, uma das atividades PvP mais competitivas e mais lucrativas de Destiny 2, deveria estrear neste final de semana no Beyond Light. Infelizmente, no entanto, a Bungie está tendo alguns problemas técnicos pouco claros que a forçaram a adiá-los indefinidamente.

Para quem não está familiarizado com eles, Trials of Osiris são uma atividade PvP em que duas equipes de 3 jogadores competem pela vitória final sem reentradas, exceto aquelas garantidas por seus companheiros de equipe.

O objetivo é vencer sete jogos consecutivos, de forma a conseguir uma vitória plena e receber como recompensa um equipamento especial, entre os mais poderosos do jogo, por pertencer à melhor classe.

Por meio do Twitter, no entanto, Bungie confessou que estava com problemas técnicos que impediram que essa atividade chegasse no fim de semana, conforme planejado originalmente. Infelizmente, o desenvolvedor americano ainda não identificou o tipo de problema que aflige esta atividade e por isso nem sabe quando os Trials poderão retornar.

"Devido a um problema descoberto recentemente", diz a Bungie no Twitter. "O Trials of Osiris foram desativados esta semana. Estamos investigando quando eles poderão retornar."

O que você acha? Você queria se comparar com outros jogadores ou ainda está se colocando à prova com a nova Raid?

Destiny 2: Beyond Light já está disponível.

Evil E.
Billy Butcher #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, 26 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.