Bug no Call of Duty: Black Ops Cold War para o Xbox Series X faz com que o console sofra Crashs

Bug no Call of Duty: Black Ops Cold War para o Xbox Series X faz com que o console sofra Crashs

Os jogadores estão relatando que Call of Duty: Black Ops Cold War está travando seus consoles Xbox Series X
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os jogadores estão relatando que Call of Duty: Black Ops Cold War está travando seus consoles Xbox Series X.

A última entrada na franquia de tiro em primeira pessoa lançada hoje para consoles atuais e de próxima geração, bem como para PC. O novo jogo tem sido um título muito esperado já há algum tempo, a ponto de seu período de beta aberto ser o mais baixado na história da franquia.

Por mais excitante que seja o novo jogo, os jogadores já estão relatando bugs. Isso é esperado para um lançamento antecipado em uma nova geração de console, é claro, mas ainda é bastante perturbador.

Esta parece ser uma falha que veio da versão beta no PS4, e impactou a campanha Single-Player, o onipresente Modo Zombies e até mesmo o Multi-Player Online, onde é tão bom quanto uma sentença de morte.

A perspectiva de reinstalar o jogo no SSD interno do Series X pode ser assustadora para alguns jogadores. Afinal, o tamanho do arquivo do jogo é enorme. Infelizmente, reinstalar especificamente a versão de próxima geração parece ser a única maneira confiável de fazer o jogo funcionar, em vez de quaisquer patches oficiais da Treyarch ou da Activision, que não estavam disponíveis no momento em que este livro foi escrito.

Como a Remedy Entertainment descobriu com o Control, ninguém gosta de pagar a mais por uma atualização de última geração. Normalmente, essas frustrações são simplesmente o resultado de grubing dinheiro dos editores e, por mais decepcionantes que sejam, não são um grande negócio.

Call of Duty: Black Ops Cold War provou como as coisas podem ficar difíceis quando dividir as gerações de consoles como esta. Esperançosamente, a Treyarch irá melhorar a situação para jogadores com dificuldades em breve.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque