Bug no Call of Duty: Black Ops Cold War para o PS5 faz com que os DualSense se desconectem

Bug no Call of Duty: Black Ops Cold War para o PS5 faz com que os DualSense se desconectem

Fazendo os controles pararem de funcionar no meio das partidas inesperadamente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os jogadores estão relatando uma falha em Call of Duty: Black Ops Cold War que faz com que os controles do PS5 se desconectem sem provocação.

O jogo lançado hoje para consoles atuais e de próxima geração, e é a primeira entrada na franquia anual de atiradores a cruzar a lacuna de gerações. A desenvolvedora Treyarch trabalhou muito para integrar o jogo com a próxima geração, a ponto de usar o feedback tátil do controle do PlayStation 5 para fazer com que cada arma pareça diferente.

Black Ops Cold War se destaca de outros jogos da série, e não apenas porque está abrindo caminho em novos consoles. O jogo apresenta uma campanha de história envolvente em que os jogadores desvendam uma profunda conspiração a mando do próprio Ronald Reagan.

Os níveis de campanha exibidos antes do lançamento demonstram um compromisso com a experiência Black Ops, incluindo uma missão que envia o jogador disfarçado na sede da KGB. Combinado com novas adições ao modo Zombies favorito dos fãs e uma experiência multiplayer refinada, Black Ops Cold War tem sido um título muito aguardado há algum tempo.

Infelizmente, o lançamento não foi ótimo para algumas pessoas. Charlie Intel (via Game Rant) relatou que os jogadores já estão encontrando uma falha com o novo jogo no PlayStation 5. Esta falha faz com que o controlador do jogador se desconecte aleatoriamente do jogo sem aviso ou provocação.

Em um jogo de tiro acelerado como Call of Duty, não ser mais capaz de controlar o personagem é uma sentença de morte. Foi relatado que o bug ocorre não apenas na campanha Single-Player, mas no modo Zombies e no Multi-Player online.

O bug afetou os jogadores do PS4 durante o período beta do jogo, mas foi resolvido pela Treyarch naquela época. Agora que ressurgiu no PS5, não houve nenhuma palavra do desenvolvedor, pelo menos não no momento em que este livro foi escrito.

O Multi-Player do Call Of Duty: Black Ops em sua transição para a próxima geração é difícil para muitas pessoas, incluindo até mesmo os próprios fabricantes de consoles. Os jogadores estão relatando todos os tipos de problemas com as novas máquinas.

Por exemplo, vários consoles do Xbox Series X estão desligando completamente ao acaso, segundos depois que um jogador tenta iniciar um jogo. A transição para o novo hardware avançado é difícil e é compreensível que um jogo tenha problemas para saltar.

Isso não significa que esses problemas não devam ser resolvidos. Uma total e abrupta falta de controle é um problema para qualquer jogo, muito menos para um como Call of Duty. A Treyarch ainda tem tempo para consertar Call of Duty: Black Ops Cold War, mas é melhor agir rápido. Este é o tipo de bug com o qual os jogadores não terão muita paciência.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque