Borderlands 3 recebe tela dividida para quatro jogadores no PS5 e Xbox Series X|S

Borderlands 3 recebe tela dividida para quatro jogadores no PS5 e Xbox Series X|S

A atualização Next-Level Mayhem traz o multiplayer em tela dividida de volta à série
#Games Publicado por Renatito, em

Os jogadores com um console de nova geração em sua sala de estar e que desejam jogar Borderlands 3 ficarão satisfeitos em saber que a atualização Next-Level Mayhem está oficialmente disponível. A atualização é o primeiro passo no próximo ano de conteúdo para o shooter-looter da Gearbox, iniciando com um passe de segunda temporada que promete dois novos extras. A Designer's Cut está disponível agora, com novas árvores de habilidades para cada um dos Vault Hunters do jogo e um modo de desafio roguelike chamado Arms Race. A Director's Cut se concentrará em adicionar mais gameplay, incluindo missões adicionais, conteúdo pós-crédito e extras de bastidores.

O passe da segunda temporada para Borderlands 3 está disponível para compra separada para jogadores que já possuem o jogo ou incluído como parte da nova edição Ultimate do jogo. Este passe dará aos jogadores todo o conteúdo lançado em ambas as temporadas, incluindo um quarteto de expansões de história, skins de armas douradas e um conjunto de skins cosméticas para os heróis do jogo que estão disponíveis apenas nas edições recém-lançadas. Essas skins cosméticas dos heróis, retratam os Vault Hunters como eles poderiam ser se nunca se tornassem caçadores de tesouro loucos por armas com uma inclinação para serem assassinos brutais.

No que diz respeito a Borderlands 3 no Xbox Series X | S e PlayStation 5, a atualização Next-Level Mayhem permite que o jogo de tiro em primeira pessoa tire total proveito do poder inerente a ambos os consoles de nova (agora atual) geração. O jogo agora roda a 60 quadros por segundo em resoluções de 4K nos consoles nos modos singleplayer e co-op online. O jogo também tem suporte para modo cooperativo em tela dividida para três ou quatro jogadores nos novos hardwares, assim como os primeiros jogos da série faziam na época do Xbox 360. Compras de complementos e saves são transferidos de uma geração para outra automaticamente, o que torna a atualização muito fácil para os veteranos de Borderlands.

NE1MRTBBOWRsc0U=

Borderlands 3 foi lançado em 13 de setembro de 2019 e está atualmente disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One, PC e Stadia.

Fonte: Screenrant
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque