Borderlands 3 consegue chegar em até 120 FPS no Xbox Series X|S e PS5

Borderlands 3 consegue chegar em até 120 FPS no Xbox Series X|S e PS5

Após o Patch de Next-Gen do Looter Shooter da 2K e Gearbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Aproveitando o Patch Next-Gen gratuito de Borderlands 3, muitos fãs que decidiram voltar a mergulhar na atmosfera do Looter-Shooter da Gearbox no Xbox Series X|S e PS5, e sublinham uma função "não mencionada" da atualização em questão, nomeadamente a possibilidade de empurrar o taxa de quadros de até 120 FPS.

De acordo com relatos de muitos usuários do fórum ResetEra, a versão otimizada do console nextgen da aventura dos Crypt Hunters oferece duas opções que permitem aos jogadores preferir a qualidade gráfica ou a taxa de atualização das imagens na tela, alternando livremente de uma função a outra a qualquer momento do jogo de acordo com seus gostos e necessidades.

A primeira opção é a já anunciada pela Gearbox e permite aos usuários curtir o título em 4K e 60 FPS. No entanto, é a segunda modalidade a ter surpreendido os fãs, devido à falta de comunicação proporcionada pela empresa texana.

Graças a esta opção é de facto possível ir até 120 FPS, obtendo assim uma fluidez de jogo excepcional em detrimento da resolução.

Também a partir dos depoimentos de clientes ResetEra, a possibilidade de obter 60 FPS em modo multijogador local em tela compartilhada até um máximo de quatro usuários é então confirmada.

Borderlands 3: Ultimate Edition já está disponível no Xbox Series X|S e PC. Chegará ao PS5 em 19 de Novembro.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque