Bluepoint Games é o próximo estúdio a ser adquirido pela Sony, aponta rumores

Bluepoint Games é o próximo estúdio a ser adquirido pela Sony, aponta rumores

Demon's Souls Remake é apenas o começo do que estar por vir
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com o que foi antecipado por um usuário do fórum ResetEra que afirma estar em contato com um membro da equipe da Bluepoint Games, os líderes da Sony estão agora em processo de aquisição da empresa que deu forma ao remake para PS5 de Demon's Souls.

Para ouvir o usuário ResetEra conhecido como MarsipanRumpan, o acordo que deve trazer a Bluepoint para a galáxia de subsidiárias do PlayStation Studios estaria "em fase de definição e deve ser anunciado em breve, e mais precisamente em 28 de fevereiro de 2021."

Também com base nas indicações da fonte interna citada pelo frequentador do conhecido fórum dos videojogos, o projeto Demon's Souls para a PlayStation 5 teria sido um “teste final recebido de forma extremamente positiva pela Sony.

A ética da Bluepoint Games para o trabalho e a sua a capacidade de produzir remakes nesse ritmo e com essa qualidade impressionou a Sony a ponto de acelerar as negociações para a aquisição do estúdio.

De acordo com MarsipanRumpan, os termos do acordo também devem incluir a possibilidade de a equipe da Bluepoint Games desenvolver propriedades intelectuais inteiramente novas no PS5.

As informações compartilhadas pelo usuário de ResetEra são bastante detalhadas, mas como sempre, convidamos você a levar esse tipo de boato com as molas.

Os mesmos dirigentes da software house texana, porém, nunca fizeram segredo de querer fortalecer sua colaboração com a Sony. Em agosto do ano passado, por exemplo, o presidente Marco Thrush disse claramente que a Bluepoint sonha em trabalhar no PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque