Bloober Team fala sobre a duração média para terminar The Medium

Bloober Team fala sobre a duração média para terminar The Medium

E de quanto tempo você passa utilizando o Dual-Reality Gameplay
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar do adiamento de The Medium para janeiro de 2021, não demorará muito para a publicação do intrigante título de terror moldado pelos desenvolvedores da Bloober Team e Xbox Game Studios Europe.

Assim, novos detalhes surgem ligados à aventura de tons escuros da protagonista Marianne, graças a uma entrevista concedida pelo produtor Jacek Zieba. Falando com os editores de Gaming Bolt, o último discutiu o uso da mecânica de Dual Reality in The Medium.

Este último, lembramos, representa uma das características distintivas da produção de última geração e permitirá que os jogadores atuem em dois mundos, o material e o espiritual, simultaneamente. A dinâmica, entretanto, não estará constantemente disponível para o usuário.

“O jogo não aparece em Dual Reality o tempo todo'' explicou Jacek Zieba.

''Os jogadores podem esperar ter que lidar com a mecânica por 33% do título. O resto será definido em uma única realidade, que é traços do mundo real ou do mundo espiritual.''

A escolha, diz o Produtor, tem como motivação o desejo de surpreender constantemente o jogador, mas também de enfrentar desafios estimulantes:

“Como os jogadores vão usar o mundo a seu favor?''.

O membro da equipe Bloober então ofereceu algumas indicações sobre qual será a longevidade de The Medium, confirmando que a duração do jogo de Survival-Horror deve ser próxima das 8 á 10 horas.

The Medium será lançado em 28 de Janeiro de 2021, exclusivamente para Xbox Series X|S e Windows 10.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque