Bloober Team explica a exclusividade de The Medium com o Xbox Series X|S

Bloober Team explica a exclusividade de The Medium com o Xbox Series X|S

Disseram que atualmente não há planos para lançá-lo em outros consoles
#Games Publicado por Renatito, em

Os desenvolvedores da Bloober Team, responsáveis por The Medium, mencionaram que seu jogo de terror não teria sido possível nos consoles da geração atual, devido à sua jogabilidade patenteada chamada de Dual Reality. No que diz respeito aos consoles de próxima geração, no entanto, o título de terror ainda não estará disponível em todos eles. Será lançado no PC e no Xbox Series X | S como um exclusivo de console. Perguntas sobre se The Medium aparecerá no PS5 têm sido feitas regularmente.

Foi uma pergunta que a Gamingbolt fez recentemente aos desenvolvedores também, e a resposta deles foi o que você esperaria que fosse - com seu foco apenas no PC e no Xbox por enquanto, eles não têm planos atuais de trazer o jogo para o PS5. “Por enquanto, estamos nos concentrando em Xbox X e S e PC, então atualmente não temos nenhuma outra plataforma planejada”, disse o desenvolvedor.

Quando questionado sobre por que decidiram lançar o The Medium como um exclusivo de console do Xbox, a desenvolvedora disse que isso se deveu a uma série de razões, incluindo seu relacionamento com a Microsoft.

“É o resultado de nossas relações com a Microsoft, o hardware de que precisávamos e como nosso progresso de desenvolvimento e os planos da Microsoft para o Xbox Series X se alinham”, disse a desenvolvedora. “O resultado final é uma aventura empolgante trazendo The Medium como um dos primeiros jogos para Xbox Series X.”

A Bloober Team também lançou Blair Witch como um exclusivo de console do Xbox One no ano passado, mas acabou trazendo-o para o PlayStation 4 também, então parece provável que eles farão o mesmo com o The Medium. Por enquanto, parece que o Xbox será o único lugar onde os jogadores de console poderão colocar as mãos nesse jogo de terror.

Originalmente previsto para ser lançado em 10 de dezembro, após seu recente adiamento, The Medium agora será lançado para Xbox Series X | S e PC em 28 de janeiro de 2021. Se você planeja jogar no PC, pode conferir seus (bastante robustos) requisitos de sistema aqui.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque