BlizzCon Online será totalmente gratuita para assistir

BlizzCon Online será totalmente gratuita para assistir

Normalmente, os participantes teriam que pagar um preço alto para entrar na BlizzCon, mas como será Online, as coisas são diferentes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A BlizzCon é um evento anual que tem reunido ativamente os fãs da Blizzard nos últimos 15 anos, mas as coisas serão diferentes em 2021. Devido à pandemia de COVID-19 em curso, a Blizzard pensou que seria melhor se a BlizzCon fosse hospedada online, e o preço para participar do evento online foi revelado.

Os ingressos para a última BlizzCon custam cerca de US $199, restringindo efetivamente a participação de quem poderia arcar com o custo de chegar ao evento, bem como o preço do ingresso. Os participantes interessados ​​também podem comprar um ingresso online para eventos anteriores da Blizzcon por cerca de US $50 cada, dando aos jogadores em casa acesso a todas as apresentações de vídeo.

No entanto, a BlizzCon Online, também conhecida como BlizzConline, será um evento gratuito para assistir online, dando aos jogadores de todos os lugares a chance de participar da BlizzCon 2021.

Tornar o evento gratuito foi um passo necessário para trazer o máximo possível de fãs e jogadores da Blizzard para a BlizzConline. J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment, disse que queria que a BlizzConline fosse uma grande celebração virtual para trazer o maior número possível de pessoas que foram desconectadas devido à quarentena durante esta pandemia em andamento.

Brack prossegue, dizendo que os videogames mantiveram muitos jogadores conectados durante esses tempos difíceis, o que provavelmente inspirou a empresa a tornar a BlizzConline gratuita para participar. A Blizzard quer manter os jogadores conectados por meio de seus jogos e eventos online.

Ter um preço grátis certamente ajudará a trazer muitas pessoas para a BlizzConline. Também dá àqueles que estiveram interessados ​​em participar da BlizzCon no passado a oportunidade de conferir o evento sem nenhum custo para eles no conforto de suas próprias casas. Isso pode trazer novas pessoas aos eventos presenciais da BlizzCon quando for seguro hospedar esses eventos novamente.

Q3FQZHFsaTBqVHM=

Outros grandes eventos de jogos como o GDC também decidiram mover seus eventos online. Alguns eventos como o GDC ainda terão ingressos à venda, o que significa que os participantes terão que pagar um preço para ficar em casa e assistir a um evento em seus próprios computadores.

A GDC é conhecida em parte por seus altos preços de participação, então os participantes do evento híbrido online e offline provavelmente terão que pagar um preço semelhante para participar e aprender com desenvolvedores de todo o setor.

Graças ao fato de que a participação da BlizzConline é totalmente gratuita, os jogadores interessados ​​podem obter as informações mais recentes sobre Diablo 4 e outros jogos da Blizzard que estão por vir, como Overwatch 2.

A participação dos fãs também acontecerá na BlizzConline, quando a Marcha dos Murlocs se tornará virtual, tendo os fãs enviando suas próprias imagens de seus designs de Murloc. A Blizzard pretende que a BlizzConline seja o mais semelhante possível a um evento BlizzCon offline.

A BlizzConline acontecerá de 19 a 20 de fevereiro de 2021.

Fonte: GAME RANT
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque