BioWare fará um pequeno evento de Mass Effect com desenvolvedores e fãs em 7 de Novembro

BioWare fará um pequeno evento de Mass Effect com desenvolvedores e fãs em 7 de Novembro

Para comemorar o habitual N7 Day
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A saga Mass Effect foi feita com um buraco muito importante no coração de todos nós que amamos a ficção científica. Uma das características que o tornam tão fantástico é a forma como trata a chegada do ser humano a um universo repleto de dezenas de raças diferentes.

Este universo juntamente com o pano de fundo que foi criado para o definir é muito grosseiro e profundo, dando origem a muitas histórias variadas e muito elaboradas.

Durante anos, o chamado 'N7 Day' foi celebrado, em homenagem ao grupo de elite. Nominalmente, é comemorado todos os anos no dia 7 de Novembro, e claro que este ano não ia ser diferente (apesar do COVID-19).

Para comemorar a chegada do N7 Day, sabemos agora que haverá um evento digital repleto de dubbers e desenvolvedores da saga junto dos fãs.

O único encarregado de anunciá-lo é ninguém menos que Mark Meer, que dá voz ao Comandante Shepard na trilogia original. O evento acontecerá no dia 7 de Novembro às 16h (horário Brasileiro), e como você pode ver no Tweet abaixo, contará com a presença de um grande número de dubladores, além de dois desenvolvedores.

Quanto á novos jogos da franquia, pouco se sabe. Mass Effect entrou em hiato indefinido em 2017 após o fracasso comercial de ME Andromeda, e nos últimos meses tem acontecido muitos boatos de uma possível Mass Effect Trilogy Remastered, cujo já foi identificada em várias varejistas ao redor do mundo, apesar da Electronic Arts ainda não ter anunciado.

Fonte: Gen X
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque