BioWare divulga um trailer de anúncio de Mass Effect: Legendary Edition

BioWare divulga um trailer de anúncio de Mass Effect: Legendary Edition

E fala um pouquinho mais do que ela trará
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O gerente geral da BioWare, Casey Hudson, acompanha o anúncio da Mass Effect: Legendary Edition com uma carta aberta dirigida a todos os fãs da trilogia do Comandante Shepard.

Com sua mensagem, Hudson compartilha os primeiros detalhes sobre as novidades gráficas desta aguardada remasterização.

O famoso desenvolvedor e executivo que moldou a saga Mass Effect, retornando à BioWare em 2017 após deixar a empresa em 2012 para se juntar a Microsoft Studios, e especifica que o projeto em questão faz parte integralmente de um Remaster, e não de um Remake.

Aintenção da subsidiária da Electronic Arts, de acordo com o próprio Hudson:

"Não era refazer ou reimaginar os jogos originais, mas modernizar a experiência para que fãs de longa data e novos jogadores pudessem experimentar as emoções do trabalho original, mas em sua forma melhor possível."

Para isso, a Mass Effect: Legendary Edition manterá o esqueleto e sistema de jogabilidade dos primitivos blockbusters, mas trará consigo muitos novos gráficos representados pela reformulação completa do sistema de iluminação e pela adoção de texturas otimizadas para resolução 4K.

Quanto ao conteúdo, a Legendary Edition da trilogia do Capitão da Normandia fará jus ao seu nome, oferecendo toda a experiência dos jogos originais e seus respectivos elementos adicionais de pré e pós-lançamento, como expansões, armas promocionais, armaduras e packs de objetos, também remasterizados.

Haverá também as melhorias expressamente estudadas para as próximas transposições da coleção a serem destinadas aos usuários de Xbox Series X|S e PS5.

bWhrUVhFTlg0WE0=

Mass Effect: Legendary Edition será lançado em 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC (via Steam e Origin).

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque