Bethesda publicou a próxima grande atualização de Fallout 76 antes da hora no Xbox por engano

Bethesda publicou a próxima grande atualização de Fallout 76 antes da hora no Xbox por engano

Empresa diz que apesar do adiantamento, a atualização já estava pronta de qualquer forma
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em outubro passado, a Bethesda Game Studios anunciou que a Brotherhood of Steel viria para o Steel Dawn por meio de uma atualização para Fallout 76.

O conteúdo estava programado para ser lançado no final de novembro, mas devido a algum bug, ele se infiltrou nas versões de Xbox Series X|S e Xbox One mais cedo, causando um conflito que impede os jogadores de entrar no crescente mundo pós-apocalíptico. Mas a editora encontrou uma solução bastante original para o problema.

[quore]"Nós imediatamente começamos a investigar possíveis métodos para obter os jogadores Xbox voltar ao jogo o mais rápido possível, mas enquanto debatemos, toda a equipe da BGS estava confiante de que Dawn of Steel está agora pronta para see lançada", pode ser lido no blog oficial do a jogos.[/quote]

Com isso, ao invés de aposentar o material e fazer os jogadores esperar mais uma semana, as portas desse Patch foram abertas em todas as plataformas.

Em outras palavras, agora você pode baixar a atualização nos seus Xbox (One e Series X|S), Xbox Game Pass, PC ou PlayStation. Mas com um pequeno contratempo.

Há uma manutenção surpresa de seis horas que termina às quatro da manhã no continente brasileiro, por isso teremos que esperar um pouco mais para testar as novidades do Dawn of Steel.

"Gostaríamos de nos desculpar com nossos jogadores do Xbox por qualquer confusão causada pela situação, mas esperamos que todos na comunidade Fallout 76 estejam tão animados quanto nós para entrar em Dawn of Steel antes do esperado."

Depois que a manutenção for concluída, será possível testar a nova cadeia de missões, o assentamento renovado e o resto da atualização.

Fonte: 3d Juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque