Bethesda e Sony falam sobre como Deathloop extrai ao máximo os recursos do DualSense de PS5

Bethesda e Sony falam sobre como Deathloop extrai ao máximo os recursos do DualSense de PS5

Confira o trailer do jogo dublado em PT-BR
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Deathloop é o novo jogo de tiro em primeira pessoa produzido pela Arkane Lyon, os criadores de Dishonored, que chega em uma exclusividade temporária para PS5 e PC.

O jogo, segundo novas informações, estará tirando o máximo proveito das possibilidades oferecidas por DualSense, conforme explicado pela própria Bethesda em uma nova atualização oficial do PlayStation Blog com a Sony.

"O gatilho emperra no meio de um tiroteio. Caramba, outra hora! Talvez seja hora de encontrar uma arma melhor. As solas das botas arranham a parede que você está escalando. O controle vibra a cada movimento seu com o alto-falante do controle, e emite um sinal: há uma mina por perto, é aconselhável mover com cuidado."

A Arkane Lyon e Bethesda explicaram alguns dos usos específicos dos recursos do DualSense, como feedback tátil e gatilhos adaptativos, no post relatado no PlayStation Blog e dedicado ao Deathloop, que finalmente tem uma data de lançamento oficial e chegará em 21 de Maio de 2021.

Aparentemente, o jogo é desenvolvido de tal forma que o DualSense faz você perceber as diferenças entre os modos de disparo, o peso das armas e a forma como recarregam ou acertam o alvo.

A resistência do gatilho e o recuo após o tiro são todos calculados e reproduzidos de forma diferente para cada tipo de arma do jogo, inclusive pelo fato de poder emperrar, com o gatilho travando no meio do golpe. Além das armas, também os movimentos do protagonista podem ser "sentidos" em primeira pessoa com o feedback tátil do controlador, dando diferentes sensações.

Além disso, o microfone interno participa do áudio geral do jogo, fornecendo feedback audível adicional para a ação e reproduzindo as comunicações de rádio entre o protagonista Colt e Julianna.

Confira o Trailer Dublado em PT-BR de Deathloop:

VG5kODZtZEZSUXM=

Deathloop chegará ao mercado em 21 de Maio de 2021, exclusivamente para PlayStation 5 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque