[ATUALIZADO] Novos relatórios apontam para um novo adiamento de Cyberpunk 2077 pela CD Projekt

[ATUALIZADO] Novos relatórios apontam para um novo adiamento de Cyberpunk 2077 pela CD Projekt

O jogo pode chegar somente em 2021 agora
#Games Publicado por Billy Butcher, em

ATUALIZAÇÃO:

O CD Projekt RED reafirmou seu compromisso de lançar o Cyberpunk 2077 no próximo mês.

Em um post no Twitter, o líder da comunidade global da empresa, Marcin Momot, destacou o fato de que o banner do jogo no Twitter apresenta a data de lançamento anunciada anteriormente em 10 de dezembro, após rumores de que o RPG de ficção científica ansiosamente antecipado estava sendo adiado mais uma vez.

Isso se deve ao fato de que a data de lançamento mencionada foi removida da biografia da conta oficial do Twitter do Cyberpunk 2077, o que levou alguns a especularem que ela estava sendo adiada novamente.

ORIGINAL:

O mais recente adiamento do Cyberpunk 2077, agora previsto para o próximo dia 10 de Dezembro, apanhou a comunidade dos videogames, também porque veio após o anúncio da entrada do jogo no ''Estágio Gold''.

O anúncio da nova data de lançamento não foi seguido por mais comunicações da CD Projekt, mas os fãs agora parecem estar particularmente sensíveis a cada detalhe da campanha de comunicação do time polonês. A simples ausência da menção "10 de Dezembro" nas imagens das contas sociais oficiais vinculadas ao Cyberpunk 2077 foi, por exemplo, o suficiente para despertar especulações sobre um possível adiamento. Vários usuários alegam que o detalhe foi removido da CD Projekt.

Na verdade, a nova indicação de tempo foi adicionada recentemente, como você pode verificar pelas imagens vinculadas à conta do Twitter do jogo disponíveis no final desta notícia.

Nesse contexto, convidamos você a ser particularmente cauteloso ao avaliar rumores, indiscrições ou supostos vazamentos relacionados ao Cyberpunk 2077 e, em particular, à sua data de lançamento.

Lembre-se que a versão para PC, Xbox Series X/S e PS5 de Cyberpunk 2077 já está pronta, com a CD Projekt atualmente trabalhando em edições de console, em particular no hardware da geração passada, Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: VG 24/7
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque