Atualização v1.06 de Sekiro: Shadows Die Twice será lançada nesta semana

Atualização v1.06 de Sekiro: Shadows Die Twice será lançada nesta semana

Activision Blizzard e FromSoftware dão detalhes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma nova atualização para Sekiro: Shadows Die Twice está sendo lançada esta semana, a Activision Blizzard e FromSoftware confirmaram no dia de hoje.

A nova atualização, atualização 1.06, será lançada no dia 20 de Novembro e trará correções para o Genichiro AI e alguns outros bugs. As notas de atualização completas em inglês ainda não foram compartilhadas, mas você pode encontrar uma tradução aproximada das notas em japonês abaixo.

-Corrigido um bug em que a câmera não funcionava corretamente quando travada em alguns chefes em "Revanche com um homem forte raro" e "Batalha contínua com um homem forte raro".

-Corrigido um bug que "Shinju Genichiro" não se comportava como esperado.

-Corrigido um bug que dizia que o texto correto não era exibido em INFORMAÇÕES quando a configuração de idioma era alterada.

-Corrigido um bug que indicava que algumas interfaces de usuário não eram exibidas conforme o esperado.

Sekiro: Shadows Die Twice recentemente recebeu novo conteúdo como parte da edição do jogo do ano. O novo conteúdo inclui novos modos de desafio de chefe, 3 novas skins e a capacidade de deixar mensagens e gravações das ações do jogador que podem ser vistas por outros.

Mesmo sem o conteúdo adicional Game Of The Year, Sekiro: Shadows Die Twice é um jogo extremamente bom que todos os fãs de títulos da FromSoftware podem desfrutar, apesar de o jogo não jogar nada como a série Souls.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque