Atualização Steel Dawn de Fallout 76 agora permite que os jogadores construam suas próprias Vaults

Atualização Steel Dawn de Fallout 76 agora permite que os jogadores construam suas próprias Vaults

Bethesda compartilha um olhar aprofundado sobre o próximo recurso CAMP Shelters
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Bethesda compartilhou detalhes oficiais sobre a atualização do Fallout 76 Steel Dawn que irá apresentar novos tipos de cofres para os jogadores construírem. Agora é o momento perfeito para lançar luz sobre os recursos planejados, já que na semana passada, o jogo foi tratado com um fim de semana livre para jogar.

Fallout 76 grátis para jogar por alguns dias para celebrar o Fim do Mundo, que, de acordo com alinha do tempo do universo Fallout, aconteceu em 23 de outubro de 2077.

Durante a promoção por tempo limitado, os jogadores puderam explorar todos os jogos conteúdo incluindo a significativa expansão Wastelanders e modo de batalha real local. Agora, os desenvolvedores estão se preparando para a chegada da Irmandade do Aço, e alguns dos recursos que estão por vir acabam de ser tratados com profundidade.

Em um novo vídeo de Gameplay de Desenvolvedor, Bethesda ofereceu uma visão detalhada da mecânica dos Shelters CAMP, que se concentrará na construção de cofres subterrâneos adequados em campos de jogadores que serão separados do resto da base principal.

De acordo com a equipe de desenvolvimento, CAMP Shelters são basicamente novos locais instanciados que podem ser decorados de acordo com as preferências dos jogadores em design de interiores, permitindo que eles expressem sua criatividade.

O novo sistema favorece aqueles que querem mais da mecânica de construção de Fallout 76 , pois essencialmente libera a maioria das restrições que a comunidade está acostumada há um bom tempo.

Os jogadores serão capazes de construir naves espaciais, salões do Velho Oeste e até navios piratas dentro de seus cofres. Proprietários deFallout 76 no PC através do launcher Bethesda.net já pode entrar no ambiente de teste público para ter o gostinho de um novo recurso. O resto da comunidade terá acesso aos CAMP Shelters assim que a atualização Steel Dawn for lançada em dezembro.

aEsyS1FPVkV3WTA=

Fallout 76 está lento mas continuamente se transformando em uma experiência muito mais confortável e acolhedora para os jogadores em comparação com seu lançamento inicial turbulento, que foi prejudicado por uma série de problemas.

O jogo foi lançado em um estado cheio de bugs e carente de conteúdo, o que foi seguido por controvérsias na campanha promocional. A história notória sobre sacolas de lona incluídas na edição de colecionador pode servir como um exemplo brilhante de esperanças quebradas e marketing fraudulento. Mas apesar de todas as probabilidades, Fallout 76 está sendo constantemente apoiado pela Bethesda, que merece pelo menos algum reconhecimento.

Fallout 76 já está disponível no Xbox One, Xbox Game Pass, Windows 10 e PS4. Chegará em 10 de Novembro de 2020 para os Xbox Series X|S.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque