Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy ganha novo trailer que mostra melhorias

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy ganha novo trailer que mostra melhorias

Game ganhou melhorias no modo de fotografia, decorações e novo sistema para obter itens raros
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A KOEI TECMO America e o desenvolvedor GUST Studios disponibilizaram um novo trailer de Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy que mostra novos detalhes do jogo. Entre eles novas opções de personalização que permitirão equipar seu atelier como desejar. Confira:

X1llWmV1ZGQ5MG8=

Também foi mostrado o Modo Fotografia que permite que tire fotos com opções personalizáveis, diversos filtros, molduras poses e expressões para definir livremente. Também foi visto que o Puni também sofrerão diversas adições e melhorias na segunda aventura de Ryza, cada vez que aumentamos de nível dos nossos amigos gelatinosos, existirá uma chance de obtermos itens raros, e já é claro que alguns destas itens somente estarão disponíveis por intermédio da evolução dessas criaturas. Também podemos ver que o novo sistema de decoração receberá diversas novas mobilias como armários, camas, cadeiras, etc, lhe dando mais liberdade para criar seu atelier a seu gosto.

Em Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy, Ryza não é apenas acompanhada pelo retorno dos personagens já conhecidos do ultimo game, mas ela também conhece uma série de novos personagens que a ajudarão em sua aventura. Conforme Ryza e amigos embarcam em sua jornada, eles encontram inimigos e monstros por toda a terra, e a loucura e o caos se seguem. Os grupos agora incluem 3 membros de batalha e 1 sub-membro, e todos os heróis agora serão auxiliados nas emocionantes batalhas táticas em tempo real graças à capacidade de acumular Pontos de Ação e Carga Central. Conforme os membros do grupo acumulam Pontos de Ação, os personagens serão capazes de liberar várias Habilidades em sequência por meio de uma Corrente de Habilidades. Além disso, ao usar habilidades, seu medidor se enche e, depois de ultrapassar um determinado valor, seu nível de tática aumenta. À medida que seu nível de tática aumenta, a quantidade de vezes que seus ataques regulares acertam também aumenta e os pontos de ação começam a aumentar mais rapidamente. Se seu nível de tática atingir o máximo, você pode ativar uma técnica especial: The Fatal Drive!

E ao adquirir as versões digital ou física para PlayStation 4 do Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy, você pode receber uma atualização para a versão digital PlayStation 5 sem custo adicional .

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.