Assassins Creed Valhalla: Crianças feias assustam jogadores

Assassin's Creed Valhalla: Crianças feias assustam jogadores

Tem uma que se parece comigo!
#Games Publicado por Taffarel, em

Assassin's Creed: Valhalla se tornou um dos maiores lançamentos da franquia ao trazer uma ambientação e história baseados na cultura Nórdica e incursões dos povos Vikings pela Europa realizando saques e contruindo assentamentos.

O jogo possui elementos místicos e mitológicos da cultura viking, porém também possui grande base no realismo em representar suas vestimentas, embarcações, armas e é claro aparência, porém, neste último item, muitos fãs estão tendo experiências aterrorizantes e ao mesmo tempo hilárias.

Obviamente, o jogo possui um nível de qualidade gráfica excepcional tendo uma das melhores aparências da série, mas as crianças, por outro lado possuem características peculiares, obviamente alguns bugs e glitches "ajudam" na bizarrice, pois algumas delas possuem a cabeça virada ao contrário, mas as "perfeitas" possuem expressões e proporções hilárias em seus rostos e corpos.

O usuário do Reddit KurtToppen realiza diversas publicações sobre o novo título da Ubisoft em seu perfil no Reddit, porém o post acima ganhou grande repercussão por se tratar de uma representação tão engraçada das crianças no jogo que aparentam ser pequenos adultos ou até mesmo bonecos animatrônicos dignos de filmes e jogos de terror como Puppet Master ou Five Nights at Freddy's.

Assassin's Creed Valhalla segue disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X/S, Google Stadia e PC.

Fonte: Cyberhorus
Taffarel
Taffarel #taffarelkupkovski

Alphonse! Alphonse!

Algum dia, eu com certeza virei buscá-lo!

Me espere!

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque