Asobo Studio divulga um novo roteiro sobre as futuras atualizações de Microsoft Flight Simulator

Asobo Studio divulga um novo roteiro sobre as futuras atualizações de Microsoft Flight Simulator

A empresa conta com o apoio financeiro do Xbox Game Studios para o suporte de 10 anos ao Simulador de Aviões
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto esperam para saber qual será a data de lançamento da versão de Consoles Xbox do Microsoft Flight Simulator, os entusiastas do simulador de vôo podem se preparar para uma onda de novos conteúdos.

Durante uma rica sessão de perguntas e respostas, a Asobo Studio e o XGS Global Publishing (Xbox Game Studios Publishing) apresentaram o roteiro planejado para o futuro próximo.

Com este último ficamos sabendo que as próximas grandes atualizações serão mensais, com o novo conteúdo chegando em 22 de Dezembro, 26 de Janeiro e 23 de Fevereiro. Particularmente interessante é o segundo compromisso, que após um World Update para o Japão, eles disponibilizarão outro, desta vez dedicado ao Reino Unido.

Nesta frente, também destacamos que a equipe planeja dedicar uma dessas atualizações aos Estados Unidos da América no futuro.

Em paralelo, os desenvolvedores da Asobo Studio confirmaram que têm algumas "surpresas" na loja para a comunidade. Em particular, um compromisso específico parece estar a caminho bem a tempo para o Natal.

Finalmente, foi mencionada a futura introdução de helicópteros dentro do Microsoft Flight Simulator: a adição está, no entanto, muito distante, com o roteiro que o coloca em 2022. Enquanto isso, mais atualizações são esperadas sobre este para suporte de VR para Simulador de vôo da Microsoft.

Microsoft Flight Simulator já está disponível no Windows 10 e chegará de forma exclusiva nos consoles Xbox Series X|S e Xbox One em 2021.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque