As sequências de desafios diários do Red Dead Online serão reiniciadas a cada 28 dias

As sequências de desafios diários do Red Dead Online serão reiniciadas a cada 28 dias

Uma nova maneira de intercalar novos conteúdos em pouco tempo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Logo após o anúncio de que Red Dead Online estará recebendo uma edição autônoma barata, a Rockstar anunciou que está mudando a forma como as sequências de desafios diários funcionam.

Quando a versão autônoma chegar, sequências de desafio diárias serão reiniciadas a cada 28 dias, premiando os jogadores com um bônus RDO $ e um mapa do tesouro.

Manter uma sequência ininterrupta de desafios diários tem sido uma maneira confiável para os jogadores de Red Dead ganharem ouro, a moeda do jogo Red Dead Online que também está disponível para compra com dinheiro real na forma de barras de ouro.

Ao fazer login e completar pelo menos um desafio diário todos os dias, os jogadores podem manter um multiplicador de recompensas saudável, que atingiu o limite de 2,5x na marca de 28 dias.

A partir de 1º de Dezembro, isso vai mudar. Em vez de manter o multiplicador 2,5x, os jogadores verão sua seqüência reiniciada no dia 28 e terão que aumentá-la do zero novamente. Efetivamente, isso significa muito menos ouro para completar os desafios diários, e os jogadores, muitos dos quais mantiveram suas sequências por centenas de dias, não estão satisfeitos.

“Por que diabos a Rockstar Games desencorajaria os jogadores a jogar diariamente em um jogo sem conteúdo repetível?” pergunta o curador da conta do Twitter da Comunidade Red Dead Online, em um tweet que compartilha o anúncio do jogo.

“Não faria mais sentido diminuir o ouro ganho através dos diários (que vamos ser realistas, é a razão de eles estarem fazendo isso) em vez de encorajar as pessoas a simplesmente não jogarem? Que movimento bizarro."

O consenso geral é que a Rockstar está tentando direcionar os jogadores para a compra de ouro, em vez de cultivá-lo com o multiplicador de desafio diário, o que parece plausível dado que o modo autônomo Red Dead Online custa apenas $ 5 USD.

Outros jogadores sugeriram que isso poderia significar que a Rockstar tem planos para um novo conteúdo repetível para o modo multiplayer do jogo ocidental. O tempo dirá, mas foi necessário um grande protesto de palhaços para fazer as coisas andarem nessa frente no passado.

Entramos em contato com a Rockstar para comentar sobre este problema e vamos atualizar esta história com qualquer nova informação.

Fonte: PCGAMESN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque