As pré-encomendas de Cyberpunk 2077 no Stadia incluirão um pacote gratuito do Premiere Edition

As pré-encomendas de Cyberpunk 2077 no Stadia incluirão um pacote gratuito do Premiere Edition

Sortudos vão receber o controle do Stadia e o chromecast ultra para jogar o Stadia pela TV
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

O Google está oferecendo gratuitamente um pacote Stadia Premiere Edition, incluindo um Chromecast Ultra e um Stadia Controller, com cada pré-encomenda do Cyberpunk 2077 para garantir que os jogadores tenham a melhor experiência possível e possam jogar na TV ( além do PC e do Android ) .

Não seria um eufemismo dizer que Cyberpunk 2077 foi um dos jogos mais esperados da história recente e facilmente o lançamento mais esperado para o Stadia. O Google destacou o jogo em sua publicidade, especialmente desde que foi capaz de confirmar que Cyberpunk chegaria ao Stadia no mesmo dia que outras plataformas , embora a data de lançamento seja agora 10 de dezembro.

Como parte das comemorações do aniversário do Stadia hoje, o Google anunciou que todos que fizerem uma pré-encomenda do Cyberpunk 2077 no Stadia - ou pelo menos o comprarem até 17 de dezembro - por US $ 59,99, receberão um Stadia Controller e um Chromecast Ultra gratuitos. Este pacote é mais conhecido como Stadia Premiere Edition e foi recentemente distribuído para membros do YouTube Premium . O Chromecast Ultra é a única maneira oficial de jogar Stadia na sua TV - em até 4K - e o Stadia Controller é a melhor maneira de minimizar o atraso de entrada durante o jogo.

Para resgatar o pacote, você precisa ficar atento para receber um e-mail dentro de uma semana após o lançamento do Cyberpunk 2077 - ou dentro de uma semana de sua compra, se você não fizer o pré-pedido - que conterá um resgate código. Siga as instruções do e-mail para resgatar o código na Google Store e você terá sua Stadia Premiere Edition em instantes.

O Google observa que os suprimentos são limitados, portanto, sua melhor aposta para reivindicar seu pacote Stadia Controller e Chromecast Ultra é fazer uma encomenda do Cyberpunk 2077 em vez de esperar até a data de lançamento de 10 de dezembro.

No geral, esta parece ser uma maneira fantástica de garantir que a onda de novos jogadores que o Cyberpunk 2077 deve trazer ao Stadia terá a melhor experiência possível. Desde o nosso tempo com o Stadia no ano passado, o Chromecast Ultra quase sempre foi a melhor maneira de jogar.

Fonte: 9to5google
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque