As pessoas fizeram fila nas lojas GameStop durante toda a semana por uma chance de comprar um PS5 e Xbox Series

As pessoas fizeram fila nas lojas GameStop durante toda a semana por uma chance de comprar um PS5 e Xbox Series

Black Friday nos Estados Unidos
#Notícias Publicado por SherlockHolmes, em

O PlayStation 5 é o grande item nesta temporada de férias e está esgotado em todos os lugares.

Assim que os varejistas reabastecem o console, ele se esgota rapidamente. É com uma demanda tão alta, e com uma oferta tão baixa, que um robusto mercado de revenda surgiu - o PlayStation 5 é vendido por quase o dobro em sites de revenda como StockX e eBay.

Essa combinação de alto interesse do consumidor e alto valor de revenda fez com que algumas pessoas fizessem fila durante dias em seu GameStop local por uma chance de comprar o console nessa Sexta-feira, 27 de novembro.

Isso porque a GameStop garantiu aos compradores que cada loja de varejo teria um mínimo de dois consoles PlayStation 5 no que é normalmente o maior dia de compras do ano.

E a única maneira de garantir a obtenção de um desses dois consoles era estar entre os primeiros da fila na Black Friday, o que significa ficar dias em frente da loja em alguns casos. A primeira pessoa na fila em um local da GameStop teria chegado na tarde de quarta-feira:

Uma mãe e um filho em Denver trouxeram um acampamento:

Com o aumento dos diagnósticos de coronavírus nos Estados Unidos e a maioria dos grandes varejistas empurrando as vendas digitais em vez das físicas, a GameStop é um raro exemplo de varejista com longas filas durante a pandemia.

A empresa está vendendo apenas o PlayStation 5 na Black Friday em lojas - não online. Em alguns casos, os clientes esperaram na fila por horas apenas para descobrir na manhã de sexta-feira que o GameStop que eles estavam esperando tinha apenas dois consoles PS5 à venda.

O PlayStation 5 já está disponível no Brasil.

SherlockHolmes
SherlockHolmes #SherlockHolmes172

É um erro grave formular teorias antes de conhecer os fatos. Sem querer, começamos a mudar os fatos para que se adaptem às teorias, em vez de formular teorias que se ajustem aos fatos.

Usuário do Site, 221B Baker Street
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque