Artista imagina como seria o hipotético visual de Arthur Morgan em um RDR 2 - Undead Nightmare

Artista imagina como seria o hipotético visual de Arthur Morgan em um RDR 2 - Undead Nightmare

Uma visão assustadora de Arthur, para celebrar esse Halloween de 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar de muitos jogadores desistirem de seus sonhos de uma expansão Undead Nightmare em Red Dead Redemption 2, um jogador manteve suas esperanças vivas por meio de uma obra de arte incrível.

O desenho bem feito do protagonista de Red Dead Redemption 2 se tornou extremamente popular no Reddit, gerando mais uma discussão em torno de como o DLC poderia ser.

Enquanto muitos fãs de Red Dead começaram a redditar para pensar sobre não conseguir Undead Nightmare 2 este ano, um redditor chamado Notmrbjorn estava trabalhando duro em uma bela peça de Arthur que mais tarde postaram no subreddit r / reddeadredemption. Zombie Arthur vê parte do crânio e da mandíbula do personagem expostos, bem como olhos completamente brancos.

Como apontado por comentaristas, esta versão de Arthur deve ter recebido o final desonroso devido ao grande buraco de bala na cabeça do personagem. Esses dificilmente são os únicos detalhes legais, no entanto, já que Notmrbjorn deu a Arthur um pouco de pele nodosa descascada também.

Enquanto o dublador Roger Clark recentemente teve a chance de refletir sobre sua atuação como Arthur, ele infelizmente não conseguiu discutir esta incrível obra de arte ou um possível Undead Nightmare 2.

Postado para o Halloween, o zumbificado Arthur Morgan foi incrivelmente bem projetado por Notmrbjorn e se encaixaria perfeitamente na expansão se ela viesse. Com a Rockstar San Diego aparentemente não se mexendo, no entanto, parece improvável que os fãs de DLC para um único jogador estejam solicitando ver a luz do dia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvcmYxZWMzajRmZ3c1MS5qcGc=

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL3JlZGRlYWRyZWRlbXB0aW9uL2NvbW1lbnRzL2psa3ozNC9teV9sYXRlc3RfdW5kZWFkX25pZ2h0bWFyZV9hcnRodXJfZHJhd2luZ19oYXBweS8=

Com o decepcionante evento de Halloween da Rockstar para RDR 2 em comparação com GTA Online, e os fãs expressando sua raiva em relação à falta de conteúdo significativo, a comunidade em torno desta postagem artística com amor parece a mais recente tentativa de os jogadores mostrarem à Rockstar o quanto eles querem que Undead Nightmare retorne.

Mesmo que viesse na forma de uma expansão puramente online, os fãs provavelmente ficariam mais felizes com qualquer coisa parecida com o DLC clássico do que o modo zumbi cheio de erros que receberam no Halloween.

Um comentarista sobre o sangrento e esquelético post de fan art de Arthur até sugeriu qual poderia ser a história por trás do DLC. De acordo com L0rak0, jogar “como Jack Marston cresceu para vencer Arthur” em uma luta final contra o chefe poderia criar uma grande batida da história. Jack Marston, que recentemente recebeu uma história de fundo escuro de Red Dead 2 através de uma teoria de fã, certamente seria interessante ver como um adulto mais uma vez. Seu relacionamento com seu tio Arthur é inegavelmente forte, assim como a proximidade de John Marston com seu amigo.

Mesmo Sadie Adler seria um excelente protagonista para Undead Nightmare 2, dando à Rockstar uma grande seleção de matadores de zumbis para escolher.

Red Dead Redemption II já está disponível para Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,