Armature Studio, de ReCore e Batman: Arkham Origins Blackgate, está trabalhando em um Jogo AAA com Unreal Engine 4

Armature Studio, de ReCore e Batman: Arkham Origins Blackgate, está trabalhando em um Jogo AAA com Unreal Engine 4

A empresa é formada pelos ex-diretores de Metroid Prime 1, 2 e 3
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Fundados em 2008, e localizados em Austin, Texas, EUA, a empresa Armature Studio ganhou sua fama na última década devido ao co-desenvolvimento externo em jogos, além de alguns projetos próprios que apareceram muito em destaque na mídia.

A Armature co-produziu Batman: Arkham Origins, BioShock Infinite e Fortnite, além de ter dirigido o desenvolvimento de Batman: Arkham Origins Blackgate, Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary, e produzido sua IP ReCore com a Microsoft em 2016.

A formação principal do estúdio é composta de Mark Pacini, ex-diretor da Retro Studios, onde liderou o desenvolvimento de Metroid Prime 1, 2 e 3. Além dele, contém outros veteranos da Retro Studios, por conta da proximidade da Armature com a Retro geograficamente.

Usando suas redes como LinkedIn e o Site Oficial, eles informaram estar trabalhando em um Novo projeto de escala AAA com a Unreal Engine 4. Sabe-se apenas que o jogo é uma aventura Single-Player, sem entrar em muitos detalhes.

Neste ano de 2020, o estúdio citou ter muito interesse em desenvolver um futuro ReCore 2, projeto que depende do aval da Microsoft, por ser dona da IP. Mas também, nada impede que tal jogo seja uma Nova IP Original. Teremos de aguardar mais um pouco até saber do que se trata.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque