Apple e Microsoft trabalham no suporte do novo controle Xbox no iOS

Apple e Microsoft trabalham no suporte do novo controle Xbox no iOS

De acordo com Insider, iOS também terá suporte ao DualSense
#Tecnologia Publicado por Sr Ori, em

Microsoft e Apple estão atualmente trabalhando juntas para que o novo controle dos Xbox Series X|S funcionem nos iPhones e iPads. Por enquanto, estes dispositivos ainda não suportar o controle de forma oficial, mas a Apple diz que "Microsoft e Apple estão trabalhando juntas para trazer compatibilidade do controle de Xbox Series X para seus clientes em uma atualização futura".

Esta não é a primeira ver que as duas empresas trabalham juntas para melhorar o suporte a um controle de Xbox. Apple trabalhou juntamente com a Microsoft para adicionar suporte ao controle de Xbox Elite 2 e ao controle adaptativo (aquele feito para criar acessibilidade para pessoas com algum tipo de deficiência física) no iOS 14. Apesar disso, o suporte só foi recebido um ano depois do lançamento do Controle Elite 2.

Não está claro quanto tempo levará para a Apple certificar o suporte ao novo controle, mas existem sinais de que o DualSense poderá receber suporte logo. Um insider da Apple relatou que no iOS 14.3, o qual está em beta, estará incluindo de forma escondida o suporte ao DualSense e ao controle Xbox.

Fonte: Theverge
Sr Ori
Sr Ori #lucascz1012

Gosto de conversar/jogar jogos no geral. Tenho minhas preferências mas sempre aceito recomendações de outras pessoas que me inspiram a testar novidades em jogos ou modos de jogo. Estou tentando manter o hobbie gamer no Brasil mas tá dificil kkk

Usuário do Site, Goiania - Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque