Após ter sido recebido com uma péssima recepção, Bungie publica um Hotfix para Destiny 2: Beyond Light

Após ter sido recebido com uma péssima recepção, Bungie publica um Hotfix para Destiny 2: Beyond Light

Hotfix v.3.0.0.2 tem o intuito de tentar corrigir alguns dos grandes problemas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A expansão mais recente de Destiny 2, Beyond Light, está finalmente aqui, e com ela, dois dias depois, vem Destiny 2 hotfix 3.0.0.2, que faz alguns pequenos, mas significativos ajustes em várias coisas dentro do jogo.

Isso inclui correções de estabilidade e algumas mudanças em algumas das várias armas do jogo, como Rose. Isso foi muito devido a baixa e negativa recepção da mídia e dos jogadores no geral com o Beyond Light.

Para começar, temos várias melhorias de estabilidade. Para começar, a Bungie corrigiu um problema em que os Consoles Xbox podiam travar no jogo sempre que os jogadores interagiam com seus Vaults. Várias alterações de back-end também foram implementadas para aumentar a estabilidade do serviço do Destiny 2.

A segunda parte do hotfix se refere a uma variedade de armas. Em particular, Rose, um canhão de mão lendário que se conecta à série de missões do canhão de mão exótico Lumina. O Rose teve sua taxa de disparo diminuída de 150 RPM para 140 RPM pretendidos, então ele disparará um pouco mais lento. Também pode ser equipado novamente.

O Hotfix 3.0.0.2 do Destiny 2 também removeu o exótico Herdeiro Aparente do Arquivo Exótico do Monumento às Luzes Perdidas. Finalmente, havia também um problema em que os emblemas da Edição de Colecionador não estavam sendo concedidos aos jogadores e não apareciam corretamente nas coleções. O hotfix também cuidou disso.

Como este é apenas um Hotfix, é provável que a Bungie já esteja trabalhando para consertar vários problemas diferentes que estão surgindo com a nova expansão e lançará um Patch real sobre ela mais cedo ou mais tarde.

As mudanças em Rose e Heir Apparent são parte da decisão de pôr do sol feita pela Bungie para diminuir a carga do jogo, livrando-se dos planetas iniciais do jogo e muitas de suas armas. O conteúdo removido retornará temporariamente em algum momento no futuro.

Se você tem o Rose e quer ver o efeito do Hotfix Destiny 3.0.0.2 por si mesmo, tudo o que você precisa fazer é baixar o Patch, já que ele será lançado hoje. Como a expansão Beyond Light foi lançada há três dias, você também pode experimentar enquanto joga.

Destiny 2: Beyond Light já está disponível.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque