Animais Fantásticos e Onde Habitam 3:  Mads Mikkelsen será Gellert Grindelwald

Animais Fantásticos e Onde Habitam 3: Mads Mikkelsen será Gellert Grindelwald

Ator assume no lugar de Johnny Depp que interpretou o papel nos dois primeiros filmes
#Cinema Publicado por Allan Kardec, em

Foi confirmado pela Warner Bros. os rumores que Mads Mikkelsen dará vida ao personagem Gellert Grindelwald que foi interpretado por Johnny Depp nos dois primeiros filmes.

O diretor David Yates tinha Mikkelsen como a principal escolha e conseguiu o seu desejo na busca por um substituto após Depp ter saído da produção do filme como consequência dos seus problemas legais no Reino Unido.

Johnny Depp foi demitido da franquia pela Warner Bros. após perder a batalha legal que travou contra um tablóide britânico por descrevê-lo como um "espancador de esposa" em artigos que cobriam seu casamento tempestuoso com Amber Heard, estrela de Aquaman. De acordo com o próprio Depp, ele foi convidado a sair do papel após um dia de filmagens de Animais Fantásticos 3, apesar de receber o salário integral. No entanto, ele tinha um contrato para aparecer no restante da franquia, que terá cinco filmes no total. Desde então, a Warner Bros estava correndo para conseguir um novo ator.

Em Animais Fantásticos e Onde Habitam 3, Eddie Redmayne voltará a dar vida a Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Callum Turner, William Nadylam, Poppy Corby-Tuech, Jessica Williams, Victoria Yeates e Jude Law. Agora, o elenco terá a companhia de Mikkelsen durante as filmagens que estão sendo feitas nos arredores de Londres, na esperança de colocar o filme em Novembro de 2021 nas salas de cinema.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,