Amazon Game Studios divulga que irá lançar o The Lord of the Rings MMO em 2023

Amazon Game Studios divulga que irá lançar o The Lord of the Rings MMO em 2023

Está sendo feito por 3 Amazon Studios + Leyou pra Consoles e PC's
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Amazon Game Studios e Leyou têm trabalhado em um MMO de The Lord of the Rings por pelo menos alguns anos. Esse MMO Free-to-Play para Consoles e PC's agora recebeu alguns novos detalhes.

De acordo com um post do fim de semana, o MMO de Lord of the Rings entrará em beta aberto em Setembro de 2022 apenas para PC. O jogo chegará então ao Xbox One e PS4 em Março de 2022. O lançamento final e oficial ocorrerá por volta da temporada do Final de 2023 para todas as plataformas suportadas.

O cronograma de produção mencionado foi obtido a partir de contratos de licenciamento que surgiram online como parte da aquisição em andamento da Leyou pela Tencent. Nem a Amazon Game Studios nem a Leyou ainda confirmaram as janelas de lançamento. As fases de produção programadas estão, portanto, sujeitas a alterações e devem ser tratadas como tal.

Amazon Game Studios e Leyou formam uma parceria interessante para o MMO Lord of the Rings. A Amazon Game Studios, para começar, está trabalhando em um MMO próprio chamado New World, que foi adiado para o Início de 2021. A Leyou, por outro lado, é a empresa-mãe da Digital Extremes, desenvolvedora do Warframe. Certamente há talento e ideias suficientes em ambos os lados para fazer um jogo de Middle-Earth ganhar vida.

O MMO de The Lord of the Rings permanece sem quaisquer detalhes oficiais no momento da escrita, exceto que o enredo serve como uma prequela (de uma espécie) para os eventos escritos pelo autor J.R.R.Tolkien em sua trilogia de romances.

Observe também que o MMO não tem nada a ver com a próxima série de televisão de Lord of the Rings da Amazon, que aliás acontece muito antes dos eventos da série principal também.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque