Alguns jogos estão com o Quick Resume desativado no Xbox Series X|S

Alguns jogos estão com o Quick Resume desativado no Xbox Series X|S

Microsoft desativou para corrigir problemas que alguns jogos vinham enfrentando
#Games Publicado por Renatito, em

O recurso Quick Resume do Xbox Series X | S recebeu grande destaque na preparação para o lançamento dos dois consoles, e embora seus SSDs e outras especificações de hardware sejam impressionantes (especialmente no caso do Series X), as features é que chamaram a atenção. A facilidade e a conveniência que o Quick Resume proporciona são impressionantes.

E embora o recurso seja compatível com milhares de jogos no momento, alguns títulos estão enfrentando problemas com o mesmo. Recentemente, o Diretor de Gerenciamento de Produto do Xbox, Jason Ronald, comentou no Twitter que alguns jogos otimizados para o Xbox Series X | S no lançamento estão enfrentando problemas com o Quick Resume e, como tal, a Microsoft desativou o recurso nesses jogos em particular.

Ronald diz que as correções estão em andamento e, assim que forem testadas e implementadas, o recurso será colocado nesses títulos novamente. Não há prazo para quando podemos esperar que essas correções estejam disponíveis, mas esperamos que não demore muito.

O Quick Resume pode permitir que os usuários suspendam de 4 a 6 jogos simultaneamente e alternem rapidamente entre eles, enquanto esse número pode aumentar ainda mais, dependendo se você está jogando ou não títulos retrocompatíveis. Enquanto isso, de forma bastante impressionante, o Quick Resume mantém seus jogos suspensos, mesmo se você desconectar o console da tomada.

O Xbox Series X e o Xbox Series S já estão disponíveis em todo o mundo.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque