Além do Xbox xCloud, o PS5 DualSense também funciona no Nintendo Switch e PS3

Além do Xbox xCloud, o PS5 DualSense também funciona no Nintendo Switch e PS3

Mas não no PS4, onde lá está ocorrendo muitos problemas para funcionar
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O DualSense, o controle oficial do PS5, é facilmente reconhecido no PS3 e Nintendo Switch, mas não no PS4. Isso foi descoberto pelo youtuber MidnightMan, que fez um vídeo para mostrar seus esforços para fazê-lo funcionar com o console da atual geração da Sony.

Como funciona no PS3? Provavelmente porque o console de duas gerações atrás era compatível com controladores Bluetooth genéricos e, portanto, consegue reconhecer o DualSense como tal sem nenhum esforço especial. No Nintendo Switch é um pouco mais complicado, pois requer a compra de um adaptador de terceiros, mas ainda é possível.

No PS4, por outro lado, é impossível, a menos que você recorra a um truque intrincado. Você tem que conectar o DualSense ao PC via USB e transmitir os jogos do PS4 via Remote Play.

Antes de partir, lembramos que o PS5 estará disponível na Europa a partir de 19 de Novembro de 2020. Em outros territórios será lançado um pouco antes, em 12 de Novembro de 2020. O console já é um best-seller, que se esgotou com suas Pre-Orders. Veremos no longo prazo se ele consegue manter o mesmo nível de vendas.

QU9oNk1TZzNjdkE=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque