Activision planeja anunciar jogos de outras IPs e franquias dentro de Call of Duty: Warzone, como uma plataforma

Activision planeja anunciar jogos de outras IP's e franquias dentro de Call of Duty: Warzone, como uma plataforma

Revelar o Black Ops Cold War dentro de um evento do Warzone deu muito certo para a empresa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o verão, o primeiro trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War foi mostrado a todos os jogadores de Call of Duty: Warzone que participaram de um evento específico do jogo, durante o qual recompensas exclusivas também foram dadas aos usuários.

Dado o sucesso do evento, parece que a Activision está pronta para responder com Outras IP's sendo anunciadas dentro de Warzone, como talvez um Crash Bandicoot, Tony Hawk's, ou quem sabe, World of Warcraft.

Aqui estão as declarações recentes do gigante da indústria de videogames:

"Nosso departamento de marketing implementou mudanças que refletem o tamanho de nossa rede. Em agosto, milhões de jogadores entraram no Warzone para assistir ao trailer de Black Ops Cold War, mostrando seu interesse no próximo capítulo da série."

"Mudar diretamente para nossa rede de usuários é mais eficaz do ponto de vista de marketing. Queremos ter certeza de que todas as nossas franquias históricas e aquelas que estão prestes a nascer possam ter o mesmo sucesso que tivemos com Call of Duty."

Em suma, parece que outras séries de sucesso da Activision Blizzard irão receber grandes eventos dentro do jogo para mostrar aos fãs mais leais o anúncio do próximo capítulo da mesma série ou de um possível Spin-Off.

Quem sabe se o próximo a passar por tratamento semelhante será o Overwatch, cujo o Overwarch 2 pode chegar no próximo ano e ser apresentado com um evento dentro de Call of Duty: Warzone.

Por falar na estratégia da editora, parece que a Activision Blizzard quer trazer mais títulos de todas as suas franquias para os celulares após o sucesso de Call of Duty: Mobile.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque