Aaron Greenberg provoca novamente uma possível parceria entre a SEGA com os Xbox Series X|S

Aaron Greenberg provoca novamente uma possível parceria entre a SEGA com os Xbox Series X|S

Ou pode ser apenas outra brincadeira do executivo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Aqui vamos nós de novo: Aaron Greenberg, gerente geral de Marketing do Xbox, postou um teaser no Instagram que sugere alguma forma de colaboração entre o Xbox Series X|S e a SEGA.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdWx0aXBsYXllci5uZXQtY2RuLml0L3RodW1icy9pbWFnZXMvMjAyMC8xMS8yOC9hYXJvbi1ncmVlbmJlcmctaW5zdGFncmFtX2pwZ18xNDAweDBfcTg1LmpwZw==

A imagem do porco - espinho lutando com o controle do Xbox, visível no Stories de Greenberg, é a mesma que ele havia publicado em setembro e que sugeria a compra da casa japonesa pela Microsoft.

Acreditamos ser impossível para o diretor de marketing do Xbox ignorar as implicações e significados de tal imagem, mas neste ponto assumimos que o assunto coberto pelo teaser não é a aquisição da SEGA.

Talvez Sonic: the Hedgehog tenha algo a ver com isso, que poderia retornar com uma nova aventura, esperançosamente melhor que a anterior, com um exclusivo sensacional no Xbox Series X e no Xbox Series S.

É esse o tipo de produção que permitiria que o console da Microsoft finalmente aparecesse no Japão? Talvez não, mas certamente ajudaria a causa.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: multiplayer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,