A Sony supostamente baniu jogadores que abusaram da PS Plus Collection

A Sony supostamente baniu jogadores que abusaram da PS Plus Collection

Alguns jogadores, especialmente em Hong Kong, que relataram o banimento.
#Games Publicado por SherlockHolmes, em

Existem alguns jogadores, especialmente em Hong Kong, que relataram que sua conta foi temporariamente banida depois que pediram a um amigo que tem um PS5 para fazer login em sua conta para reivindicar a PS Plus Collection. Enquanto as unidades de PS5 que foram usadas para ativar essas contas serão permanentemente banidas. As pessoas que foram banidas receberam a seguinte mensagem:

''O acesso à PlayStation Network por esta conta foi temporariamente suspenso devido a violações de política. Um e-mail com mais detalhes será enviado para o endereço de e-mail desta conta. Consulte também os Termos de Serviço e Contrato do Usuário da PlayStation Network.''

Esta história foi relatada pela primeira vez em uma página do Facebook. Veja isso como uma prevenção, pois a informação foi um relatório colaborativo de jogadores que foram banidos após reivindicar a PS Plus Collection do PS5 de outra pessoa.

Alguns deles contataram o suporte da Sony, eles receberam uma resposta dizendo que o banimento não é permanente, mas apenas temporário e vai durar até 2 meses. Até o momento, nenhuma informação sobre qual é a causa do banimento.

Acontece que a PlayStation Network tem um mecanismo de defesa que protege o console de ser abusado.

''Quando houver mais de 50 contas diferentes logadas em um console e fizer compras na loja PS de outra região, o sistema irá detectar e determinar que foi hackeado. A conta será banida por 2 meses, enquanto o console será banido permanentemente. Atualmente, está sendo negociado no atendimento ao cliente se houver alguma reviravolta para a situação, mas a compra conjunta está realmente violando as regras e regulamentos, e existia o mecanismo para proteger a conta hackeada de mais abusos.''

O motivo do banimento é provavelmente devido ao uso abusivo ou repetido de seu console para ativar a PS Plus Collection. No entanto, não vemos nenhum problema em reivindicar benefícios de uma a cinco contas diferentes, pois o login no mesmo PS5 dentro da família é perfeitamente normal. Claro, deve ser na mesma região.

Fonte: Gamingph
SherlockHolmes
SherlockHolmes #SherlockHolmes172

É um erro grave formular teorias antes de conhecer os fatos. Sem querer, começamos a mudar os fatos para que se adaptem às teorias, em vez de formular teorias que se ajustem aos fatos.

Usuário do Site, 221B Baker Street
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque