4A Games e Saber Interactive estão trabalhando também em um jogo da franquia Metro focado no Multi-Player

4A Games e Saber Interactive estão trabalhando também em um jogo da franquia Metro focado no Multi-Player

A franquia de FPS da 4A está chegando ao estilo GAAS e Live-Service
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A série Metro seguiu em uma nova direção com Metro Exodus e suas localizações massivas e de mundo semi-aberto, e parece que a desenvolvedora 4A Games está procurando evoluir a série ainda mais com a próxima entrada no universo pós-apocalíptico.

Em um post comemorando o aniversário de 10 anos do estúdio, um novo jogo da franquia Metro no formato Multi-Player (muito provavelmente um GAAS Style com Live-Service Progression) foi confirmado para estar em desenvolvimento.

A 4A Games foi recentemente adquirida pelo grupo da THQ Nordic, com planos para continuar a série Metro, bem como lançar novas franquias. Acontece que a série Metro seguirá uma nova direção, mas isso não significa que o Single-Player será totalmente abandonado.

Antes de detalhar o ambicioso Metro para vários jogadores, a 4A Games garantiu que a equipe ainda está "comprometida em entregar uma grande experiência Single-Player baseada em história", já que é "nisso que a série Metro se baseia".

A equipe passou a dizer que, embora outra oferta Metro totalmente para Single-Player esteja a caminho, o Multi-Player sempre “foi uma ambição para a 4A Games” e é algo que ela pode finalmente fazer devido a uma parceria com a Saber Interactive.

O estúdio reconhece que “alguns de nossos fãs ficam preocupados sempre que ouvem a menção de Multi-Player", com a 4A Games abordando o desenvolvimento de um jogo Metro Multi-Player de frente como uma tentativa de suprimir quaisquer dúvidas ou proezas.

O estúdio garante aos fãs que o Metro Multi-Player não se sentirá pressionado ou apressado quando chegar, e que fará sentido também no universo Metro. O jogo manterá o mesmo tom dos jogos atuais inspirados na série de livros Metro, e a 4A Games afirma que garantirá que o projeto Metro multi-player “não prejudique nossas ambições".

Metro: Multi-Player Game está em desenvolvimento para Xbox Series X | S, PlayStation 5 e PC.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,