4A Games confirma a chegada de Metro Exodus para os Xbox Series X|S e PS5

4A Games confirma a chegada de Metro Exodus para os Xbox Series X|S e PS5

Confira também ter um novo Metro em desenvolvimento para Consoles e PC's
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Através de um novo Blog Post, os desenvolvedores da 4A Games, uma subsidiária da THQ Nordic, anunciaram a chegada de Metro Exodus na 9° Geração de Consoles.

Com isso, Exodus, lançado em 2019, chegará com melhorias aos Xbox Series X|S e PlayStation 5, como adição de Ray-Tracing, Melhores Tempos de Carregamento, e outros ajustes.

""No momento, estamos trabalhando arduamente para trazer o Metro Exodus para o Xbox Series X | S e PlayStation 5 no próximo ano."

"mbora não possamos compartilhar todos os detalhes ainda, você deve esperar grandes melhorias, incluindo taxa de quadros mais rápida, maior resolução e redução tempos de carregamento e incríveis recursos de Ray-Tracing possibilitados pelo novo hardware."

"Os novos consoles são incríveis e nos permitirão oferecer melhorias visuais e desempenho apenas possíveis em hardware de PC de última geração e placas habilitadas para RTX - até agora."

Também foi confirmado que Metro Exodus e a Metro Collection chegarão ao Linux e macOS. E não só isso. Também fomos informados que há um novo capítulo da franquia Metro em desenvolvimento para os Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

"Não é segredo que já começamos a trabalhar no próximo jogo Metro. Usando tudo o que aprendemos nos últimos 15 anos, aumentamos ainda mais os nossos objetivos, o próximo título está sendo construído para Consoles da 9° Gen e PC com uma revisão completa de nosso motor gráfico e renderizador para aproveitar as vantagens do novo poder, armazenamento e Ray-Tracing suportado por hardware oferecido pelos novos consoles."
Fonte: 4A Games
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,