343 Industries fala um pouco mais das melhorias de Halo: The Master Chief Collection nos Xbox Series X|S

343 Industries fala um pouco mais das melhorias de Halo: The Master Chief Collection nos Xbox Series X|S

Com a ausência de Halo Infinite, o estúdio trará a MCC Melhorada como título de lançamento dos novos Xbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Halo Infinite pode ter sido adiado além do lançamento dos consoles Xbox Series X|S, mas eles terão muito Halo, no entanto. Halo: The Master Chief terá suporte em consoles Xbox de última geração por compatibilidade com versões anteriores e receberá sua própria atualização Xbox Series X|S da 343 Industries.

O estúdio descreveu recentemente as mudanças que estão sendo feitas para aqueles interessados ​​em conferir a versão de última geração de Halo: The Master Chief Collection.

Em uma atualização de desenvolvimento da Master Chief Collection compartilhada na última sexta-feira, o produtor sênior da 343 Industries, Matt Hohl, detalhou os planos da equipe.

A atualização irá, em primeiro lugar, aumentar a resolução suportada para Halo: The Master Chief Collection para 4K no Xbox Series X e 1080p no Xbox Series S. Além disso, ele suportará 120 FPS em ambos os consoles, desde que os jogadores tenham um monitor ou a televisão que facilite isso.

A resolução e taxa de quadros são apenas os acréscimos de recursos mais amplos para Halo: The Master Chief Collection no Xbox Series X e Xbox Series S. Hohl também diz que outras alterações foram feitas, incluindo distâncias maiores de visão em certos níveis e tela dividida aprimorada em ambos a campanha e o multijogador.

Um controle deslizante do campo de visão também foi adicionado ao jogo, permitindo aos jogadores definir o FOV para seu próprio nível de conforto.

Por fim, como seria de esperar de um console divulgando um massivamente melhorado Solid-State Drive (SSD) para o seu dispositivo de armazenamento, Halo: The Chief Master Collection é dito ter melhores tempos de carregamento no Xbox Series X|S.

Exatamente como os tempos de carregamento foram melhorados em comparação com a geração do Xbox One terá que ser visto depois que o patch chegar, mas espero que sejam substanciais.

Quanto a quando os fãs de Halo poderão experimentar as melhorias do Xbox Series X, eles aparentemente não terminarão a tempo para o lançamento dos consoles de próxima geração.

Outra coisa que os potenciais compradores do Xbox Series X|S devem ter em mente é que Halo: The Master Chief Collection estará disponível como parte do Xbox Game Pass. Independentemente de os jogadores do Xbox Series X|S escolherem o título por conta própria ou por meio do Xbox Game Pass, o download da atualização será gratuito.

Halo: The Master Chief Collection já está disponível de forma exclusiva aos Xbox One e Windows 10, chegando aos Xbox Series X|S em 17 de Novembro de 2020.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque