343 Industries fala sobre a falta de novidades ou notícias recentes de Halo Infinite

343 Industries fala sobre a falta de novidades ou notícias recentes de Halo Infinite

Embora o estúdio já havia comunicado antes que teremos um grande update em 17 de Dezembro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

343 Industries tem estado terrivelmente silenciosa desde o atraso de Halo Infinite no início deste ano.

Embora o CEO e Presidente do Xbox, Phil Spencer, recentemente tenha compartilhado suas ideias sobre levar o jogo até 2021, a 343 Industries não havia abordado a situação até agora.

Como a próxima grande entrada na franquia Halo, Halo Infinite deveria ser um título de lançamento para o Xbox Series X / S nesta temporada de férias, mas infelizmente foi adiado até 2021. Embora os detalhes desse atraso não sejam conhecidos, a resposta à estreia do jogo sugeriu que os desenvolvedores poderiam se beneficiar de mais tempo no projeto.

Em sua última atualização da comunidade, 343 Industries discutiu o atraso e tudo o que aconteceu nele. Apesar de reconhecer as preocupações dos fãs, a 343 falou sobre como mal pode esperar para compartilhar detalhes sobre a rica história e personagens de Halo Infinite.

A 343 também mencionou como a personalização e a progressão funcionariam no jogo e como tudo ficaria na experiência multiplayer. Quanto a quando os jogadores podem realmente esperar para ver o jogo, 343 disse, "quando estiver tudo certo.''

SFp0YzUtc3llQWs=

Além disso, a 343 também falou sobre como o atraso de Halo Infinite afetou os planos de marketing do jogo. As várias equipes de marketing e parceiros trabalharam incansavelmente durante um ano na preparação para o lançamento do feriado.

Embora o atraso não tenha impedido os vários parceiros da empresa, definitivamente diminuiu a velocidade, afetando o lançamento do Xbox Series X / S, que foi lançado sem nenhum título exclusivo de última geração.

Phil Spencer também falou sobre como o lançamento de Halo Infinite neste fim de ano teria sido um momento cultural para o Xbox, já que um jogo de Halo não serviu como título de lançamento desde o lançamento do Xbox Original.

Curiosamente, o atraso de Halo Infinite teve pouco ou nenhum impacto nas vendas do Xbox Series X e Xbox Series S, já que Phil Spencer confirmou que a Microsoft está vendendo todos os consoles que constrói.

Atualmente, é muito difícil encontrar um console dos Xbox Series no varejo, e isso provavelmente continuará durante a temporada de compras. No entanto, essa falta pode muito bem ser devido ao fato de que a Microsoft demorou um pouco para fabricar esses consoles no verão passado.

No que diz respeito a Halo Infinite, a Microsoft está confiante de que esse atraso irá melhorar muito o jogo e permitir que ele atenda às expectativas dos fãs de todas as maneiras possíveis. Só o tempo dirá se isso é verdade.

Halo Infinite está em desenvolvimento exclusivo para os Xbox Series X / S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque