2K anuncia um modo exclusivo next-gen de NBA 2K21

2K anuncia um modo exclusivo next-gen de NBA 2K21

Está ponto para visitar a cidade?
#Notícias Publicado por meganinja, em

A 2K anuncia uma atualização de seu modo Neighborhood, agora, a diversão agora aumentou e agora o modo se torna The City, uma cidade que respira e vive basquete.

NzdrWnRCeDY1aEE=

Imagine um mapa que é muitas, muitas vezes maior do que o modo Neighborhood anterior. Um projeto que lembra uma metrópole moderna, com arranha-céus, praças extensas e o centro da cidade. Ah, e ele abriga quatro distritos distintos que são controlados por quatro afiliações rivais.

The City é a execução mais ambiciosa da 2K de uma comunidade virtual de basquete de todos os tempos. Segundo a 2K, quantidade e variedade de edifícios e quadras de basquete são impressionantes.

A Cidade terá os seguintes componentes:

  1. Rookieville
Sentado perto da beira da água, no lado sul da cidade, fica o cais de Rookieville. Rookieville é exatamente o que parece; é aqui que sua jornada pela cidade NBA 2K21 começará. MyPLAYERs que procuram mergulhar na cidade e tudo o que ela tem a oferecer, devem primeiro provar suas habilidades entre outros MyPLAYERs novatos neste aglomerado isolado de quadras de basquete. Atenda às ações necessárias em Rookieville, e os portões da cidade se abrirão diante de você.

  1. Distritos
As afiliações fazem seu tão esperado retorno no NBA 2K21. Cada um tem um espaço dedicado nas seções norte, sul, leste e oeste da cidade, que chamamos de distritos. Cada distrito tem sua própria vibração e coleção de quadras de basquete - decoradas com os logotipos e cores das Afiliações. Além disso, cada área de afiliação abriga uma quadra de basquete Warehouse exclusiva, onde novos recursos de progressão do MyPLAYER o aguardam.

  1. Centro de Eventos
O coração da cidade é o novo Centro de Eventos, brilhando como um farol brilhante, não importa de qual distrito você o veja. Igualmente luminosos e brilhantes são os muitos interiores diferentes deste monólito futurista, onde os pisos e paredes da quadra de basquete são revestidos com telas de LED dinâmicas e elementos de iluminação que mudam o tom e a vibração do ambiente. Todos os eventos novos e antigos serão realizados dentro do Centro de Eventos, e competições especiais intra-afiliação também acontecerão aqui.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uMmtnYW1lcy5jb20vMjAyMC8xMS8wMy8ySzIxX0NJVFlSRVZfRlVMTF9QUk9SRVNIUV9URVhUTEVTU18wMDQuanBn

  1. Garage Hoops
A exploração é uma parte importante de experimentar a cidade. Espalhados pela cidade, você encontrará aros de basquete presos às laterais de alguns prédios - se você olhar de perto. Se acontecer de você ver um, tente puxar sua bola de basquete e arremessar alguns aros com ela. Se outro jogador passar e vir você atirando, ele poderá entrar na quadra e atirar com você. A partir daí, você terá a opção de iniciar rápida e perfeitamente em 1v1, 2v2, 3v3, HORSE e muitos outros tipos de jogos. Sua simplicidade é seu ponto forte. E como um bônus adicional, há grandes multiplicadores de VC que você pode ganhar nessas quadras todos os dias para os primeiros cinco jogos jogados! Este é um ótimo lugar para começar o dia enquanto você se prepara para o evento principal nas quadras de sua afiliação.

  1. Pessoas da Cidade
Continuando com o tema da exploração, espalhados por toda a cidade estão NPCs que dão missões / objetivos. Se você já jogou alguma experiência de RPG, não terá problemas em identificá-la; eles serão as pessoas com pontos de exclamação coloridos acima de suas cabeças. A cada 4-6 semanas, novas missões / objetivos serão adicionados a esse modo, de modo que você encontrará coisas novas para fazer durante todo o ano.

De modo geral, existem duas linhas de missões. O primeiro é uma série de jogos 3v3 singleplayer com os quais você será desafiado nos Armazéns localizados na área de quadras de cada afiliação. Alguns deles podem ser bastante desafiadores, pois você enfrentará alguns dos melhores jogadores que já amarraram um par de tênis de basquete. O interior dos Armazéns é realmente muito legal. Jogadores astutos que gostaram do NBA 2K20 irão apreciar os esforços de throwback dentro deles! A outra linha de missões irá encorajá-lo a sair por ai, jogar na cidade e recompensá-lo por isso. Simples assim. Complete todas as missões e você ganhará alguns itens de roupas / acessórios exclusivos.

  1. Centro de treinamento Gatorade
A meca do treinamento físico MyPLAYER passa por uma transformação em vários níveis - literalmente. A instalação agora foi expandida para dois andares, onde no primeiro andar, os MyPLAYERs encontrarão sua gama usual de equipamentos de treinamento que ajudarão a fortalecer suas habilidades. O segundo andar abriga uma grande novidade na cidade: aluguel de quadras de basquete. Quer uma série de jogos ininterrupta com seus amigos ou outros jogadores que acabou de conhecer? Alugue uma quadra no Centro de Treinamento Gatorade e jogue como quiser!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uMmtnYW1lcy5jb20vMjAyMC8xMS8wMy9HVEZfMS5qcGc=

  1. Quadras Especiais
Existem algumas quadras de tamanho normal (uma 4v4 e a outra 5v5) disponíveis na cidade. Estas são quadras de basquete não afiliadas que nossa equipe criou para homenagear duas coisas pelas quais somos muito apaixonados. Uma dessas quadras de basquete foi construída para comemorar e celebrar o falecido Kobe Bryant. A superfície é texturizada lindamente com o design de pele de cobra iconicos baseados no apelido de Kobe (Black Mamba), e seus números 8 e 24 marcam as áreas restritas nas extremidades opostas da quadra. E com vista para o terreno está um mural gigante de um momento icônico de Kobe, onde ele ficou triunfante na mesa dos marcadores de pontos enquanto comemorava seu quinto campeonato da NBA. provavelmente, se você souber sobre essa posse, vai imaginar-lá. O que você está pensando está correto; e está imortalizado bem na cidade de NBA 2K21.

  1. Bola de Fogo
Dominar a quadra de basquete na cidade vai trazer um ar de prestígio no NBA 2K21 Next-Gen. De vez em quando, você verá uma Bola de Fogo sendo usada nas quadras ... sim, literalmente UMA BOLA QUE ESTÁ PEGANDO FOGO! Quando sua equipe ganha 10 jogos consecutivos nas quadras de afiliação, a bola usada em seu jogo imediatamente pega fogo e fica acesa até você perder. Espere que multidões se reúnam em torno de sua quadra quando isso acontecer! Obviamente, todo mundo vendo a bola de fogo será como um bat-sinal para que os melhores jogadores comecem a se alinhar para destronar seu reinado. Desafio será estendido!

  1. Pink Diamond Plaza
Um dos designs de quadra de basquete favoritos dos desenvolvedores no NBA 2K21 fica no topo do Pink Diamond Plaza, localizado bem no coração da cidade. Enfeitado com luzes fluorescentes e com música orquestrada por um DJ residente, Pink Diamond Plaza hospeda toda a experiência MyTEAM Triple Threat Online. Dê uma olhada e prepare-se para ficar impressionado!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uMmtnYW1lcy5jb20vMjAyMC8xMS8wMy9QRFAuanBn

  1. Lojas de roupas
Embora algumas de suas lojas favoritas do antigo modo de Distritos estejam retornando, The City foi construída para apresentar uma variedade ainda maior de locais de roupas para você expressar seu estilo. Alguns de nossos parceiros de marca mais próximos receberão um espaço dedicado em nossa praça de lojas. Todos os seus favoritos, incluindo Nike, Jordan Brand, adidas, Under Armour, Puma e muitos mais podem ser encontrados na cidade. Para mim, duas das minhas novas lojas favoritas são Alter Ego e Drip Brothers; você pode conseguir alguns itens divertidos nesses dois! Fique atento a todos os novos itens de autoexpressão que teremos disponíveis no lançamento e posteriormente!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uMmtnYW1lcy5jb20vMjAyMC8xMS8wMy9BRElEQVMuanBn

AFILIAÇÕES

A cidade é grande. O retorno de Afiliações, no entanto, pode ser tão grande - se não maior. Há alguns anos, um dos recursos mais solicitados pela comunidade NBA 2K é a jogabilidade baseada em afiliação. Naturalmente, estamos extremamente animados para trazê-lo de volta de uma forma significativa que oferece profundidade competitiva para a cidade. Isso é algo que desejamos fazer há vários anos, e o poder dos consoles de última geração finalmente nos dá a oportunidade de ver nossa visão até o fim.

Começando com o básico. Existem quatro afiliações na cidade: NorthSide Knights, South City Vipers, Western Wildcats e Beasts of the East

Cada um tem seu próprio distrito e um conjunto de quadras de basquete de Afiliação dentro da cidade. Vá até o Pro 1 vencendo alguns jogos em Rookieville, e você será designado para uma dessas quatro facções rivais. Se você não encontrou a Afiliação de sua escolha, pode sempre dirigir-se à Prefeitura da Afiliação da qual está interessado em ingressar e fazer uma solicitação de transferência. A penalidade por mudar sua Afiliação é que seu nível de Rep será reiniciado e você voltará ao Pro 1 (o que você tinha quando se formou em Rookieville); Isso irá encorajá-lo a pensar muito antes de abandonar sua equipe para abandonar o navio!

Então, quem vai comandar a cidade? No centro da jogabilidade das Afiliações estão a rivalidade e a competição. Será você, sua equipe contra eles. Quem será o melhor? Projetamos esta experiência para ser uma luta sempre presente entre as afiliações pelo direito de se gabar dentro da cidade. Aqui está o que está em jogo enquanto você representa sua afiliação:

  1. Player Rep
Jogar nas quadras de sua própria Afiliação tem suas vantagens; especificamente, você só pode atingir sua Rep de Jogador completa jogando a bola em sua quadra. Jogando nas quadras de suas Afiliações rivais, você ganhará muito menos reputação por jogo disputado. Subir de nível e fortalecer seu MyPLAYER será muito importante para o que está por vir ...

  1. Rival Day Conquest
As duas semanas finais de cada mandato de prefeito (mais sobre isso abaixo!) Contará com o culminar de uma série de eventos para coroar a Afiliação que administra a cidade. Rival Day Conquest é um evento chave onde todas as restrições de ganho de rep são removidas da cidade e você é encorajado a invadir todos os outros distritos com seus colegas de equipe e tomar conta das quadras. Fique de olho na tabela de classificação localizada em cada área da quadra; no final do Rival Day Conquest, as quatro afiliações serão classificadas por pontuação e semeadas para o ápice da temporada, o Rival Day Championship.

  1. Rival Day Championship
Acontecendo no Event Center, esta é a última peça do quebra-cabeça para confirmar sua Afiliação como os verdadeiros campeões da Cidade. Batalhe frente a frente com equipes de outras afiliações enquanto você se envolve nesta experiência culminante. Para a Afiliação que surge no topo deste campeonato mano a mano, os espólios da Cidade esperam por você. Você poderá ir até a Prefeitura de suas Afiliações e pegar o cheque do vencedor (aproveite o VC grátis!), Mas o prêmio real é que o seu prefeito também poderá enfeitar todo o seu distrito e fazer sua Afiliação causar inveja ao resto da cidade.

PREFEITOS

Uma nova dinâmica que estamos introduzindo como parte de The City são ... Prefeitos! Cada Afiliação será representada por um Prefeito; eles serão muito influentes em sua experiência do dia-a-dia na cidade. Então, o que é um prefeito e o que eles fazem? E como eles são eleitos?

Vamos rever suas responsabilidades. Os prefeitos são responsáveis por:

  1. Vídeos de afiliação
Os prefeitos criarão diversos vídeos durante seu mandato que aparecerão no jogo nos jumbotrons nas áreas das quadras. Você pode esperar que seu prefeito emita gritos de guerra e motive os membros da Afiliação a ter o melhor desempenho possível. Afinal, como você, eles querem comandar a cidade!

  1. Playlists
Os prefeitos podem fazer a curadoria de listas de reprodução de música personalizadas que tocam apenas dentro dos respectivos limites de distrito / afiliação. Este é realmente um grande recurso, pois cada área de quadra de basquete de Afiliação terá sua própria vibração baseada nas seleções musicais do atual prefeito. Conforme você se afasta de uma área da quadra, você ouvirá a música desaparecer lentamente conforme você se afasta. Simultaneamente, você estará se aproximando de uma nova área da quadra e ouvirá novas batidas começando a ficar mais altas a cada passo. São os pequenos detalhes como este que você vai descobrir que vão mergulhar completamente na experiência da Cidade!

  1. Design de Quadras
Haverá eventos durante o reinado de um prefeito em que, se sua Afiliação sair vitoriosa, eles terão a responsabilidade de projetar como serão as quadras de basquete para seus distritos. Eles escolherão um design temático que represente o mascote? Será que eles vão pedir pelo Lakers? Eles precisam pensar na reeleição a cada decisão tomada aqui!

  1. Design de Murais
Como o Court Design acima, haverá oportunidades para os Afiliados personalizarem a aparência de suas áreas de quadra com murais altamente estilizados para realmente definir o tom do seu distrito quando jogadores rivais vierem visitá-los!

  1. Uniformes
Quando chegar a hora de lutar formalmente contra as outras Afiliações frente a frente, o prefeito terá a oportunidade única de selecionar o uniforme que todos os membros usarão ao entrarem nas quadras de seus rivais. Vestir-se para o sucesso será a ordem aqui; Rival Days serão períodos monumentais durante a temporada.

MyPLAYER

Com um mapa desse tamanho, nosso objetivo era povoá-lo com o maior número possível de jogadores. Para criar um ambiente verdadeiramente vibrante e dinâmico, estamos apoiando centenas de MyPLAYERs simultaneamente na cidade. Aqui está o que há de novo para cada um deles:

  1. Andando e jogando bola ... ao mesmo tempo
O basquete é uma experiência integral em The City no NBA 2K21 (sim, temos MUITAS bolas diferentes para você se expressar!). Você precisará ter um em seu inventário para participar dos jogos de Aluguel de Quadras e GarageHoops mencionados anteriormente. Como o novo sistema de dança, você será capaz de mostrar seu estilo em tempo real com uma variedade de movimentos de drible. O dinamismo do sistema este ano realmente oferece a você a chance de criar talentos únicos e personalizados no drible. Uma pequena dica para você: em algum lugar da Cidade há um cidadão que pode lhe ensinar alguns dos melhores movimentos de drible; você apenas tem que encontrá-lo!

  1. Skate/BMX
Uma das melhorias na experiência deste ano se enquadra na categoria das alegrias simples ao atravessar a cidade. Para os caçadores de emoção, você encontrará muitos grinds para usar com seu skate este ano. É isso mesmo, expresse seu estilo e divirta-se em qualquer grinds que encontrar ao redor da cidade! Também há uma colina muito grande no distrito dos Beasts of the East, que apresenta o grind mais longo da cidade. Divirta-se com aquele! Ah, mais uma coisa, há um skate totalmente equipado de graça esperando por você na Decks, nossa loja de skate! Certifique-se de parar e pegá-lo para que você possa participar da diversão!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uMmtnYW1lcy5jb20vMjAyMC8xMS8wMy9ERUNLUy5qcGc=

A bicicleta BMX também teve muitas melhorias em sua funcionalidade e controle neste ano. Além de ser um dos veículos mais rápidos da cidade, agora você pode realizar uma variedade de truques para mostrar seu estilo. Pouse o 360 e você chamará a atenção de todos. Deve-se notar que o skate também tem seu próprio conjunto de truques que você pode executar, além das habilidades de grind adicionadas recentemente!

Um dos novos veículos, o Chopper, é uma ótima maneira de exibir seu estilo. Não é a bicicleta mais rápida, mas não deveria ser. Este é sobre aparência e chamar a atenção de todos ao seu redor; e, segundo os devs, terão mais coisas a caminho também. e que NBA2K21 nunca vai parar de crescer e evoluir!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uMmtnYW1lcy5jb20vMjAyMC8xMS8wMy9XSEVFTFouanBn

  1. Cosméticos
Criar um visual específico para o seu MyPLAYER foi metade de uma equação importante para tornar seu MyPLAYER realmente seu. No NBA 2K21 next-gen, terá novos elementos de personalização para ajudá-lo a ter uma aparência perfeita.

  1. Cabelo
Este é definitivamente um grande pedido de você, nossa comunidade! Estamos oferecendo uma série de novos estilos de cabelo este ano que irão mantê-lo atualizado com os looks mais recentes!

  1. Acessórios
Represente sua afiliação com os acessórios mais recentes. Certifique-se de visitar a ‘Embellish’, uma das muitas novas lojas na cidade este ano, onde você pode comprar alguns colares de corrente para realmente mostrar seu estilo!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uMmtnYW1lcy5jb20vMjAyMC8xMS8wMy9FTUJFTExJU0guanBn

  1. Roupas
Temos alguns itens surpresa na loja, incluindo novos tipos de chapéus, roupas, calçados e muito mais. A propósito, para o lançamento, você pode ir até sua loja de afiliação e obter uma máscara personalizada que apenas as pessoas em sua afiliação podem usar! É importante ficar seguro lá fora.

E como sempre, os desenvolvedores continuarão trazendo roupas novas para renovar seu look o ano todo!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uMmtnYW1lcy5jb20vMjAyMC8xMS8wMy9WSVBFUl9TVE9SRS5qcGc=

O jogo virá junto da nova geração, dia 11 de Novembro, para Playstation 5 e Xbox Series X|S

Fonte: Nba
meganinja
meganinja

"Eu sou apenas um ninja de passagem. Lembre-se disso!"

Designer por Profissão, Analista e Reporter por Hobbie

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,