Yashahime: Princess Half-Demon terá 24 episódios na primeira temporada

Yashahime: Princess Half-Demon terá 24 episódios na primeira temporada

No Brasil, sequência de InuYasha chegou através do Crunchyroll
#Animes Publicado por Catos, em

Em atualização do site oficial, foi confirmado que Yashahime: Princess Half-Demon terá 24 episódios na primeira temporada. No Brasil, a sequência de InuYasha chegou através do Crunchyroll (com simulcast), tendo estreado em 3 de outubro.

Yashahime: Princess Half-Demon conta a história das filhas de Sesshomaru e Inuyasha em uma jornada através do tempo. No Japão feudal, um incêndio florestal separa as gêmeas meio-youkai Towa e Setsuna. Em busca de sua irmã, Towa acaba entrando num misterioso túnel que a leva para o Japão moderno, onde ela é criada por Sota, irmão de Kagome Higurashi. Dez anos depois, o túnel que conecta as duas eras se reabre, permitindo que Towa reencontre sua irmã, que tornou-se uma caçadora de youkai a serviço de Kohaku. Para espanto de Towa, Setsuna parece ter se esquecido completamente ela. Junto de Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam pelas eras numa aventura para reaver seu passado perdido.

Com produção da Sunrise (como a série original), também teremos o retorno do diretor de episódios de Inuyasha, Teruo Sato.

InuYasha é um mangá que foi publicado desde 1996 até 2008 nas páginas da Shounen Sunday, da revista Shogakukan. A obra é de Rumiko Takahashi, famosa por Urusei Yatsura, Ranma 1/2 e outros. Ao todo tivemos 56 volumes encadernados, todos publicados pela JBC no Brasil. A editora pretende relançar o mangá ainda este ano.

Fonte: Ovicio
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque