Xbox responde ao vídeo de desmontagem do PS5 com instruções de como posicionar o console horizontalmente

Xbox responde ao vídeo de desmontagem do PS5 com instruções de como posicionar o console horizontalmente

É a Guerra Fria dos consoles
#Games Publicado por Renatito, em

O Xbox UK (Reino Unido) acessou o Twitter para responder de forma indireta ao vídeo recém-lançado de desmontagem do PlayStation 5.

A Sony acaba de lançar um novo vídeo no qual SIE EVP de engenharia e operação de hardware, Masayasu Ito, mostra os componentes do console de próxima geração da Sony. No vídeo, Masayasu Ito também explica como remover o suporte do console e colocá-lo horizontalmente em vez de verticalmente.

Após o lançamento deste vídeo, a conta oficial do Twitter do Xbox UK postou suas próprias instruções sobre como mudar o Xbox Series X da vertical para a horizontal, zombando, assim, das ações que precisam ser tomadas para posicionar o console da Sony horizontalmente. O início da instalação da base do PS5 começa em 1:12.

Vídeo de desmontagem do PS5:

Q2FBWS1qQWptMHc=

O tweet da Xbox UK:

Alguns de vocês certamente se lembrarão do hilário vídeo viral de 21 segundos da Sony de 2013, apresentando Shuhei Yoshida e o ex-vice-presidente de Relações Third-Party da Sony, Adam Boyes, durante o qual a dupla mostrou o processo 'fácil' de compartilhamento de jogos no PS4 em resposta à problemática política de DRM da Microsoft para o Xbox One. Relembre logo abaixo.

a1dTSUZoOElDYUE=

Xbox Series X | S serão lançados no dia 10 de novembro, com o PlayStation 5 sendo lançado posteriormente no dia 12 de novembro.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,