WB Games diz que falará mais de Gotham Knights e sua Corte das Corujas em breve

WB Games diz que falará mais de Gotham Knights e sua Corte das Corujas em breve

O jogo foi projetado para durar por múltiplos anos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucHVyZWZhbmRvbS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDgvQmF0bWFuLUdJRi1kb3duc2l6ZWRfbGFyZ2UtMS5naWY=

Em agosto, a Warner Bros. Games lançou um breve e enigmático trailer e gameplay para Gotham Knights, seu novo RPG de Ação de aspecto Co-Op, e parece que um vislumbre da Corte das Corujas aparecerá em breve, com a empresa afirmando que divulgará mais informações.

Com este último anúncio, a WB Games está enfatizando a Corte das Corujas como o principal inimigo de Gotham Knights no próximo título da WB Games Montréal, o estúdio da Batman: Arkham Origins.

Embora o estúdio tenha confirmado que Gotham Knights contará uma história original não baseada nos quadrinhos, há uma clara semelhança entre o corredor escuro no novo trailer e o labirinto do grupo nos quadrinhos.

É lá que The Talon mantém Batman cativo e o alimenta com nada além de água drogada, o que provoca alucinações, os cortes da câmera e mudanças de layout podem sutilmente chamar de volta para a história.

Em conversa com a GamesRadar, a produtora sênior Fleur Marty explicou a decisão de incorporar o enredo de Court of Owls em Gotham Knights.

"Tivemos muita sorte porque, com nosso relacionamento com a DC e o fato de que esse elemento da história é relativamente recente, poderíamos entrar em uma sala e ter conversas com alguns dos principais interessados ​​do lado da DC, e realmente descobrir qual era a melhor maneira de interpretar algumas dessas idéias e personagens, tanto os heróis quanto os adversários, para o tipo de jogo que queríamos fazer."

E por fim, a Warner Bros. Games afirma que tanto o Gotham Knights quanto o futuro Suicide Squad: Kill the Justice League são jogos no estilo Live-Service (ou GAAS, como queira chamar), que se apoiarão de múltiplos conteúdos ao longo dos anos, com planejamento prévio para durarem 10 anos.

Yk1TVThNQk8zTUE=

Gotham Knights será lançado em 2021 para o Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque